=O
nossa é incrivelmente identico!!!!
minha letra combina q é uma beleza comigo ^^
nunca fui de acreditar nessas coisas, mas desta vez, me supreendeu =º
Versão Imprimível
=O
nossa é incrivelmente identico!!!!
minha letra combina q é uma beleza comigo ^^
nunca fui de acreditar nessas coisas, mas desta vez, me supreendeu =º
Mais ou menos.. mais algumas coisas bateram...Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
flw ae
Tchau. Faça alguma coisa da tua vida e pare de torrar a paciência de quem não te quer mais no fórum. Banido uma vez pra sempre, banido outra vez pra sempre, e vai ser sempre banido.Citação:
Postado originalmente por dephr
Gratz Ashton!
Deu pra você ver que minha letra tem tudo haver comigo
realmente eh impressionante o.o como meu nome eh anna luiza, eu olhei o A e o L:
A
Dona(o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um(a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um(a) cabeça dura..
L
Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um(a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e,até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso(a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes, você parecia teimosa(o). Ou preguiçosa(o) e desligada(o). Mas é tudo fuga.
exatamente igual. cada palavra. e o final do L pode ser traduzido hein: eu sou quase uma cobra xD <nao eh a 1a vez que me "falam" isso, que eu sou perigosa o.o>
que merda de topico ¬¬
huhuhuhu... agora eu me orgulhu de montão de me chamar StéfanoCitação:
S
Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajuda-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um 'teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador(a).
nd v comigo u.uCitação:
W
Nada pode deixar você mais feliz do que um elogio. É capaz até de dar uma festa, só porque alguém disse que é bonito(a) Em compensação, costuma entrar na mais profunda depressão quando se sente humilhada ou desrespeitada por alguém. E, em vez de por para fora sua indignação, se esconde e se isola de todos. Com crianças, você se dá super bem e fica totalmente a vontade para demonstrar todo o seu romantismo e sua criatividade. Cuidado! Esse excesso de sensibilidade revela uma certa vaidade pessoal, que precisa ser trabalhada. Pense nisso.
nem um poko parecido
eh issu ae =P
SIM EH VERDADE TUDO!!!!Citação:
Citação:
Meu nome é Giovanni.Cara...totalmente certo...aonde arrumou isso? Aproveitei e li a letra de uma pessoa aqui..vai ser muito util pra mim...
Bom topico Ashton! ;)