@ Manoco:
Entedi agora o motivo de tudo:
Você se sentiu ofendido.
Exatamente isso. Porém eu não tive a intenção em momento algum de te ofender, e já falei isso várias vezes. E não vou parar com minhas ironias pois elas não são direcionadas com a intenção de ofensas. Você as entendeu completamente errado, se sentiu ofendido, e tentou me ofender utilizando-se de palavrões. E, novamente e pela terceira vez, em Negrito: [b]o recurso "Lol", tanto em português, quanto em Inglês, é utilizado e muito como ironia, do tipo "devo eu rir?" e não como "hausahusahs" porque "Lol" é uma expressão. E não é porque eu o utilizei, e você não pegou o contexto, que eu estava rindo. Já expliquei. De resto, todos seus pontos enumerados já foram respondidos devidamente em outros tópicos. A não ser esse: eu não cheguei me achando. Isso foi a sua, sua, interpretação, e interpretações podem estar erradas.
Citação:
Postado originalmente por diogorambo
O cara é mage, por isso prefere que no jogo tenha vocações boas e pessimas, então era melhor q a CipSoft acabasse com Knight e Paladins, já q não faz sentido ter vocações fracas.
E você não sabe do que fala. Está claro, muitas vezes até mesmo na mensagem que você citou minha, que não é só porque meu Main Char é Druida, que eu não gostaria que o jogo fosse equilibrado. Acontesse que esse procedimento começou ano passado e ainda não terminou.
E mais, não é só porque meu Main Char é Druida que eu não possuo outros Chars, que está escrito na minha assinatura.
Citação:
O Pally sem dúvida é a pior vocação do jogo:
Não acho, mas eles precisam de vantagens, que estaram por ai nesse Update ou no proximo.
Citação:
principalmente em low levels: Um pally recem-saido de rookgaard, não pode usar bow/crossbow pq munição é iten raro (noobagens da CipSoft), assim ele vai ter q usar os palitos de fósforos, q são estremamente pesados (20 Oz)
São pesados pois são Spears, e Spears são Lanças. Já viu uma lança que não fosse pesada?
Citação:
e chega sempre um fdp mage e roa suas spear pra sacanear,
Sua experiencia em Tibia é trágica, já entendi o motivo de sua raiva contra mim, alias, contra meu Druid. Mas eis aqui algo bom: generalizar não é certo.
Citação:
sendo q em pv um mage é mais forte q um pally no lvl8 já q quando tem skill baixo ele acerta 1 e erra 10, e wand/rod tira 15 de dano.
Exatamente, ai está o problema. No quesito treino, alem das Spears e de outras munições, não há muito o que ser feito, mas para os Mages há, e prova disso é que deviamos treinar para tirar Hist na Rod/Wand. Eu mesma já fiz um tópico sobre isso, mas você não leu, e ainda vem dizendo que eu quero um jogo injusto, oras, tenha paciencia.
Citação:
Um pally sem munição não é nada, então pelo menos tinha q garantir o direito dele usar munição sem ter q gastar toda sua grana.
Por isso que concordei com o fato de diminuir a Mana gasta, mas não aumentar o número de Munição feita, pois se fora assim, então que o numero de Mana seja o mesmo.
Mas como antes... Você não lê.
Citação:
Acho q a NoobSoft deveria fazer:
exevo con conjurar 20 arrows, a do bolts ser 15 bolts, e assim vai, sendo tb power bolts tendo um numero de bolts recompensador já q é apenas pra PA high level. Um kina compra uma arma de uma mão com 45+ de dano por apenas 1k~2k enquanto power bolts é quase um thunder hammer.
Discordando da afirmação sobre Kinas, acho que se aumentar a Munição sem mexer na Mana é uma boa idéia.
Citação:
Os pallys não usam escudo, então os danos tinha q ser maiores: 30 pra arrow e 35/40 pra bolts, no burst arrow acho q o dano deveria ser uma média entre ML e distace, pq são os sorc/druids é que acabam usando-las.
E Sorcs e Druids não possuem Skills de Distance. Alias, possuem, Skills abaixo da media.
Citação:
Criação do distance ring.
Boa idéia.
Citação:
Criação de um iten q ajude na mira ou no aumento em geral como o blue robe, poderia ser até o soniper gloves ou alguma luva pra aumentar a apontaria e danos altos.
O que o Blue Robe faz??? E quanto a luvas que ajudam, boa idéia.
Citação:
Aumento de monstros q dropam munição e aumento de munição dropada: Ex: mino archer dropar 0-50 de bolts e Hunter 0-50 de arrows.
Ótima idéia.
Citação:
Pra Kinas: Os kinas terem uma magia q atinja todos a sua volta (8 SQM) com o mesmo dano normal do meele, ajudando-o a escapar quando for cercado, princpalmente com slimes.
Interessante, deveria trabalhar nela e criar um tópico, não acha?
Citação:
MUDANÇA DE HP/MP: Já q o uso do utamo vita é muito comum, fazendo até um mage acabar blokando melhor q um kina... então deveria ser: Kina ganha 30 hp e 5 de mp por level, Pally 15 hp e 15 mp por level e Sorc/Druids continuam iguais.
Perfeito.
Depois de expor suas idéias e ler minha resposta, quero saber se ainda acha, erroneamente, que quero um jogo injusto. Báh.
Citação:
Postado originalmente por diogorambo de novo
Ei, esqueceu, os pally não podem fazer UH e SD, não tem Ultimate Explosion, nem o ana cresce rápido, 100 de mana equivale a uns 200 de mana em tempo pra recuperar.
Ops, eu esqueci mesmo.
Citação:
Outra: Sorc/Druids não precisão de largar o escudo pra atacar, lembre q arrow é arma de uma mão, vc pagaria 1k por uma broadsowrd???
Não entendi.
Citação:
Soh 10 de arrow, soh mata um monstro, com 100 de mana um sorc/druid mata mais, acho q naum 30, mas 20 arrows jah fikaria melhor.
10 Hist de uma Rod/ Wand dependem muito de que tipo, e de que monstro está atacando. Sobre Arrows, tá escrito em cima já.
Citação:
Também: Des de que sorc/druid capa ataque?? os pallys tacam a arrow pro lado e ainda os monstros defendem.
Não vi sentido...
Citação:
Tb se você jogasse com pally ia ver: Pra um low levem tem q usar spear, são mt pesadas, caras (10gp cada) e ainda os outros robam, imagina um sorc/druid sem wand/rod, é assim q um pally low lvl fica quando passa um fdp e roba as spears.
Lol, de novo, você não lê. Está escrito na minha Sig as Vocações em que jogam, possuo Posts aqui, e na Seção Paladins, e já até citei o nome de Minha Pally, acho que nessa mesma seção. Sei das dificuldades enfrentadas por um Pally Level baixo.
Citação:
Não tente comparar arrow como se fosse uma wand boa ou HMM,
Não fiz isso.
Citação:
pq as arrow é pra low level e pally não tem magia de ataque, além de arrow ser o unico jeito do pally atacar.
Eu sei.
Citação:
E Bolts é apenas como um draggy hammer, qualquer kina lvl 15+ tem mais um pally soh consegue ter se for lvl 20+ e caçar mt d soldier e mino archer (o monstro mais filho da puta depois do fire devil).
Oo'
Citação:
Postado originalmente por ervilhahazor
@Chazys
Foda-se você chazys!
Vou comunicar um Moderador ou Sub-Moderador assim que terminar de escrever esse Post.
Citação:
Otimas sugestões pra arrumar o lixo q eh o kina / pally hj e você vindo me fala em não baixar o poder dos mages??!
Se são ótimas para você, podem não ser para mim. E você também não lê, pois se tivesse feito, veria que concordei com várias das opiniões citadas aqui. E outra, eu não falei em "não abaixar" poder dos Mages em momento algum, alias, já até fiz um tópico discutindo uma idéia minha para que nós não fossemos tão prevalecidos no quesito Rods/Wands. Você não lê, não sabe do que fala, e ainda acha que está certo?
Báh².
Citação:
E foda-se que um kina lvl 30 mata mais rapido que um mage 26, no level 100 no d-lair
Anh?
E meu exemplo era de dois Chars de mesmo Level, não estando no D-Lair.
Citação:
Kina = 50~60 k/h
Mage = 90~100k/h
e ai?
como fica?
Não sei, e é por isso que estamos todos esperando o Update, pois o processo de balanceamento ainda não foi acabado. Vocês me parecem que se esqueceram, ou simplesmente ignoram, isso.
Citação:
A, quero mais que todos os mages se explodam, malditos magos!
Quanto ódio.. Já entendi sua raiva contra mim.