nop, o continente todo é de prata e metais preciosos, se encaixa perfeitamente =D
Versão Imprimível
Sei la. Alguns bixos meio exagerados + a ideia em si eh legal!
{aprovada}
seria bem legal se neste outro continente tbm tivesse as cidades e tal...
e se tbm fosse possível encontrar criaturas humanas, imagine só, como se os humanos houvessem decoberto esse novo continente e ao tentarem dominá-lo, eles são pegos e transformados em escravos pelos que já viviam lá...
quando eu digo humanos, eu estou falando das criaturas (amazon, witch, os cults da vida, etc...).
:10:
Muito legal as suas ideias,
Sobre as areas (Premium ou Free): poderia haver uma area menor e com menos monstros sendo area free, e uma area maior e com respawn mais diversificado como area premium.
- Estava pensando que, por exemplo, a montanha poderia ser dividida entre free e premium, e um rio dividiria as duas areas, com uma ponte (com o mesmo sistema da de rook que separa a area premium) la.
- Poderiam haver duas cidades no continente, uma maior na area free, e uma menor na area premium (a premium com mais npc's que a free para as novas quests que poderiam ser criadas).
Achei muito legal também a variação de clima que vc falo no continente.
Bom, agora sobre os monstros:
Bufatauros:
Nah, pela sua descrição seriam monstros brutos, e estilingue eh meio podre. Uma crossbow ficaria melhor. E bolas de neve tambem achei meio forçado.Citação:
alguns com estilingues atirando bolas de neve.
Boa ideia, funcionaria qnem o horned fox na torre dos mino.Citação:
Talvez algum boss lider da cidade deles.
Anões prateados:
Achei a ideia e a descrição dele legal, mas esse nome nao ficaria legal no tibia. Sem pele prateada, soh roupas e armas dessa cor, e olhos brilhantes ficaria legal.
Polaros:
Gostei bastante das ideias.
Kobold's:
Muita copia de ragnarok xD
Anubies:
Gostei tambem, poderiam começar a existir novos tipos de mobilia (de barro).
Elfos da Noite:
Poderiam ficar em um lugar com o mesmo sistema de banuta, mas com a floresta mais densa.
Orcs dourados:
Muita viagem, alem do fato de que viveriam na orc fortress 2 versao dorada.
Muito boas as ideias pros outros monstros tambem. (grifos jah ta na hora).
Ideias pros nomes:
Bufatauro: Minobull ?
Anão prateado: Island Dwarf (ja que viveriam numa ilha, e seguindo o nome dos Island Trolls)
Elfo da Noite: Night Elf , mas Nightmare Elf tambem ficava legal.
Minhas ideias sao essas ai :P Espero ter ajudadp em algo.
Nussa,adorei a ideia ^^.Mas,ate a cip faze um novo continente acho que ia demora mt + q 6 meses!!!
Bufatauro!!?!?!?EU ri demaaaais
EUHEUEEUEUHEUHEUHEUHUHHU
Tiro a ideia dos Kobold do ragnarok neh safado.. xD
Legal, concordo com vc ^^
APROVADADISSIMA =)
nem gostei das criaturas.
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif