acho q nem deve ter esse aprimoramento.
um lvl 200 melhora seus items e pode mata apocalypse de boa.
o jogo perde a graça.
n deve ter isso.
pense antes de escreve bestera no tópico.
Versão Imprimível
acho q nem deve ter esse aprimoramento.
um lvl 200 melhora seus items e pode mata apocalypse de boa.
o jogo perde a graça.
n deve ter isso.
pense antes de escreve bestera no tópico.
Cara, a ideia e boa embora tirada de outros jogos...
mAs convenhamos, você mesmo sabe que isso
nao combina com o estilo do Tibia~
entao nem adianta...
O dano é relativo ao skill.
Qualquer coisa treine skill ou use ring do seu meele fighting
Isso ai eh IGUAL ao sistema de aprimoramento/forja de armas do Ragnarok...
mas naum deixa de ser uma boa ideia !
pois com essa opção de melhoramento de equipamentos poderia ateh ser formada uma nova vocação !
Seria como um ferreiro/alquimista....
-onde ele poderia aprimorar os equipamentos
-criar novos minerios
-criar novas poçoes (life fluids poderosos como UHs por exemplo)
Em base disso...eu axo que deveriam ser feitos novos monstros para leveis mais altos...Citação:
Postado originalmente por Kebech Soldier
No proximo update vão chegar aquele monte de monstros Undead...
agora soh esperar pra ver se serão poderosos !
Seria um bom modo de expandir o jogo !
:riso:
Tipo, eh uma boa ideia, mas tem q ver qt adicionaria de dano, tipo, se o +1 vai dar +1 de dano soh e essas coisa...
A respeito do preço, eu axo q dependendo da força e da raridade da arma, o preço seria maior ou menor... tudo depende nessas horas.
lixo... ta bom ja... praq plagia otros jogo..
Meu aprimoramento desta sua ideia:
ao invés do item ficar mágico, deveria ter o skill de ferreiro. Tu iria afiar a espada, colocar espinhos em escudos, diminuiria os espaços sem proteção em armaduras, capacetes e calças. Qto maior o skill de ferreiro, mais rapido vc aprimora seu equipamento e mais dificilmente vc danifica ele.
E com o uso excessivo do item vc tem que conserta-lo. A bright dps de afiada ficaria com ataque 39 e dps do udo excessivo ficaria 36 denovo.
Bom, é isso.
cara vc taum aipensando em um jeito q o aprimoramento de armas sejam perfeitos, e cada vez q alguem vem aki e reclama vcs criam um idéia nova, então logo vcs chegariam a conclusão q a grande maioria jah tirou q eh q o tibia n precisa copiar outros rpgs e sim de armas mais fortes
FLWs
Como amigo falou, isso seria interessante.Além de proporcionar maior fluxo de dinheiro, um low lv naum precisaria fikar comprando armas tão caras assim(apesar de naum valer a pena).
Tem um jogo q conheço(naum vo falar mas quem quiser fala comigo) que chama esse sistema de aging, na qual vc precisaria usar umas pedras para aumentar o atribustos das armas e talz.:)
flwss
eu vi isto no LineAge 2
eh conhecido como enchant de itens
o limite eh ate +15
e ate +3 vc tem 100% de chance de conseguir
depois vira questao de sorte
se da erro vc perde o item q vc ta tentando fazer enchant
no LineAge 2 vc faz isto comprando um pedaço de papel magico q custa caro chamados Scroll of Enchant
seria legal algo parecido no tibia