vc tem q fazer uma quest q eh pra lvl 40+ pra vnder as coisas no npc a quest eh grande eh parecida com a post man só q eh muitoo mais fodaa!!..incluindo falar 'hi' na of!! fui's
Versão Imprimível
vc tem q fazer uma quest q eh pra lvl 40+ pra vnder as coisas no npc a quest eh grande eh parecida com a post man só q eh muitoo mais fodaa!!..incluindo falar 'hi' na of!! fui's
se voce sabe menos do que eu sobre a quest e nao leu o topio direito nao critique ...Citação:
esta errada a lista.. primero q dragon shield eh no djinn azul.. e a lista q vc colokou eh do azull.. como o cara nem deve ter feito a quest e soh copiou do tibia.de estah errado
ha items q soh pode ser vendido no green djinn tower.. como k set
essa lista e a lista completa , isso se voce fizer as duas partes da quest ¬¬ so nao posso falar mais nada pq e spoil , mas com essalista que eu passei por via do sports voce pode vender em qualquer desses itens ... mas para os seus respectivos comerciantes ....
e so pra voce saber eu tinha a informaçao antes do tibianews e do tibia.de ...so nao postei antes pq ela fico 4 dias na parte da moderaçao pra disuçoes
hummmm interessante isso... dps vo procurar saber da quest pra vender algumas coisas :)
aff essa coisa de spoil eh um saco !!! nossa o dia q eu souber dessa quest intera ja vo ter parado de joga... mas blz n posso faze nda, tenhu q conviver com isso :(.
bom saber....
foda são as quests :triste:
Esse lugaer eh o seguinte, sai, vai ao norte de ank, chea na torre que tem a gs em cima, e vai pra esquerad, tem uma rampinha, sobe, ai vai adnadno pra cima, pra direita ali no começo tem stone golem, ai vai subindo, ai vc axa o fortress, soh que epertise gate pra 30+
agora eu fiquei chateado! no meu mundo o blue robe(mó sacrificio pra eu conseguir) ta em torno de 25~30k se eu tivesse esperado com certeza o preço ia baixar pra kct!
agora provavelmente vai ter gente q vai fazer a quest e fazer serviço de intercambio djdin-player pra ganha uma porcentagem do loot.
Muito loko isso ^^
-----------------------------------------------------
Char: Febilela
Lvl 14
ml 21
Harmonia
Sorcerer :riso: :riso: :riso: :riso:
http://img85.exs.cx/img85/4493/imagem9fg.jpg
massa