Tópico muito bom! :o
Fazendo os calculos assim,percebi que a calculador do tibiabr está meio equivocada! :D
Boa tio ;p
Flw
Versão Imprimível
Tópico muito bom! :o
Fazendo os calculos assim,percebi que a calculador do tibiabr está meio equivocada! :D
Boa tio ;p
Flw
Citação:
Postado originalmente por azazelscar
cara evite dar quotes gigantes como esse....
@topic
de novo cara... vo fala d nv.. isso merece FIXO
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Lord Destruction
Bom não vejo problema nenhum , ja vi nego dando quotes piores que esse , se o botão ta ae é pra se usar ele não acha?????
Agora minha pergunta alguem pode responder????
Citação:
está enganado.. c olhar nas regras vera que é pra evitar dar quotes gigantes hsausahsahsuh... eu disse evitar.. mas c vc quiser dar.. quem sou pra impedir
[]'s
Citação:
Cura feeita eh o tanto q vai cura da ta life ou da da pessoa/monstro q vc usa... tirei a duvida???
Topico d modera enxe pq modera eh modera pq entendee do forum neh?!?!?
Otimo topico...merece fixo msmoooo....pllxx respeitem as regras, sem quotes enormes...Tio Sorriso Parabéns;... otimo topico :yelrotflm
Dar quote em textos grande é aceitável, mas não recomendável, se quiser quotar apenas uma parte corte todo o resto, dificilmente vão te alertar por isso, mas é só uma questão de razoável para os outros lerem :) :) :)Citação:
Não, os updates dificilmente fazem mudanças na engine do jogo e matemáticas mas pode ocorrer, hoje em dia no entanto, uma mudança simples seria percebida pelos jogadores e não há mudanças em updates.
E é Dano/Cura feita pois a fórmula pode calcular tanto o dano ofensivo como a cura.
Por exemplo, se estamos calculando quanto você cura com uma UH, seria idiota dizer que (level * 2 + magic level * 3) * (spell power) = dano, visto que não seria um dano e sim uma cura :P
Ou seja, é meramente o resultado que der, dividido por 2 se necessário (para jogadores) ou multiplicado por 2 (se você tiver calculado alguma cura, visto que os valores que eu coloquei estão pela metade, daí matemáticamente você quando calcular já consegue direto quanto você cura num jogador, visto que é raro aqueles que querem saber quanto curam num bicho.
isso mesmo.... isso que eu quis dizer... EVITE dar quotes em textos gigantes... n estou dizendo que é proibido..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
ah e vlw tbm.. eu estava em duvida em relação a pergunta que o outro user fez
[]'s
Merece fixo
A distancia q uma pessoa esta do ponto central (o player q mandou) da ue por exemplo, naum muda em nada (acho q muda)
e ja reparei q em um energy great beam, o dano maximo é dado qd o player (monstro) esta a dois sqm a frente (logico) do player q mandou...
Não, como foi citado no tópico todos os SQM recebem a mesma quantidade de dano, a magia não é uma explosão real e um pequenas explosões dentro de uma grande área todas conjuradas de uma mesma forma.Citação:
Postado originalmente por drachen
Perceba como é interessante que danos físicos dificultavam formular essa teoria, porque enquanto que o dano de um Exori varia, um exevo mort hur é fixo em todos que acertar, exceto que usem algum redutor de dano, anel ou amuleto. :P
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu acho que entendi sim , vou tentar testar na pratica pra ver se entendi realmente.
Vlw.
Outra pergunta onde a gente acha as formulas aqui no forum pra outras coisas , como por exemplo calculo de xp essas coisas????
Uma vez tinha visto isso , acho que foi la na seção turoriais não to certo????
Tinha varias formulas.
Vlw pela atenção