Parece que a ideia começou a agradar a todos
hehehe
Versão Imprimível
Parece que a ideia começou a agradar a todos
hehehe
Ô garoto esperto!!:riso:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Tenho passado aqui constantemente, sim, para ver como anda o assunto, sem me pronunciar à favor ou contra em momento algum. E, nesse tempo, vi que alguns defendem "fervorosamente" a idéia de um tópico sobre screenshots aqui, e outros acham desnecessário, mas ninguém disse "Screenshots aqui? Nem f*den!*"
Então eu digo: "Porquê não?"
Criarei o tal tópico, com algumas regras é claro, para que tudo corra bem. E que todos sejam felizes. :happy:
Eu, pessoalmente, não vejo muita necessidade do mesmo, pois já existem áreas específicas para a maioria das screenshots, como já foi citado pelo nossos nobre amigos Marcotonio e Pinheiro. Porém não há como negar que seria, no mínimo, interessante ver as fotos arquivadas por nossos amigos.
Só peço ao pessoal que não crie o tal tópico. Esperem um pouco pois quero elaborar umas regrinhas para que tudo dê certo. Ok?
Assim sendo, acho que o assunto se encerra, não é?
(Não, não esqueci de fechá-lo! O tópico continua até que o outro seja criado. :happy:
Elfuuu Ti amu :wub:Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Hahahaha!
Quanto ao topico , e o mais correto que você mesmo crie ele :riso:
Pinheiro e Emanoel:
Não estou tirando a razão da opinião de vcs.. Ela está correta: 1 - Já existem tópicos onde tradicionalmente os usuários postam SS. 2 - Um tópico especifico para SS nunca foi pra frente...
Só estou querendo mostrar que um fórum é algo mutável, pq as pessoas que passam por aqui se renovam.. as necessidades tbem.. Não se pode ir contra a criação de um topico simplesmente pq no passado ele não teve "ibope".
E o fato de se ter um tópico tradicional para postagem de SS é bastante discutivel... pq seria mais organizado se tivesse um topico especifico para isso. É preciso pensar nos novos usuarios. Eu não me considero um novo usuario, mesmo assim não tinha percebido que tradicionalmente se posta SS num topico chamado "100 maiores rookers". Tradicao é legal.. mas organização e trazer facilidades aos novos usuarios é melhor ainda!
E um topico sobre "SS de Rook" não é nenhum bixo-de-sete-cabeças, não seria um topico inutil. Talvez fosse um topico pouco visitado (TALVEZ), mas não seria um tópico fora do contexto.
Lembrando que a decisão do moderador é soberana. Certa ou errada, no final o que conta é a opinião dele. Nossa parte nós estamos fazemos.. que é mostrar nossos argumentos a favor, ou contra. Agora deixa ele decidir.. :)
Só espero que não passe a ser normal criar tópico pra pedir permissão pra criar tópico!!
Tudo bem, tudo bem! Se não posso vencê-los, uno-me a eles!
Gostaria de sugerir uma regra que permita a postagem de screenshoots fakes, é claro que com um aviso prévio. Pois eu sempre acho mais interessantes as fakes de Rookgaard, as screens normais não mostram nada que eu nunca tenha visto.
Vou ver se consigo algumas screens para postar, vamos ver se essa idéia vai dar certo. Torço para que ajude a movimentar o board.
Se depender de mim. o topico não vai morrer , mas e claro que eu tbm espero que todos rookers ajudem né?
Não deixe ele morrer
Edit.
Uma das regras , devera impor um limite de foto por post!
Certo?
Nossa!!! Até me senti alguém importante agora.:PCitação:
Postado originalmente por Cimerian
Só quero deixar um recado... Sou tradicionalista. e continuarei postando meus ups no "os 100 mais" como faço desde que entrei para este fórum.
Quanto às fakes, elas serão permitidas, sim. Desde que tenha um aviso deixando claro que aquilo é uma fake. Chega do boatos por causa de fakes. ;)
Edit:Pode ser. O problema é que estou sem tempo para ver essas coisas agora. Já que estou me arrumando para ir trabalhar. Se possível elaborarei o tópico quando chegar do trabalho.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Okay. :riso:Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Li bastante e pensei bastante sobre tudo.
Pensei logo naquelas fotos do "melhor Test Server da história", onde o pessoal do fórum de "conheceu pessoalmente" no Tibia.
Elas estão postadas no 10 Maiores. Perdidas no meio do 10 Maiores. E em nenhum dos tópicos já existentes eu poderia, na teoria, postá-las. Mas em um tópico para screenshots, não há problema.
Logo, eu apóio a idéia.
Pelo jeito pensou bastante, assim como eu, antes de postar a decisão aqui, não é!?Citação:
Postado originalmente por ingofw