Descordo
Dai todo mundo usaria wand e as runas começariam a ter menos valor ainda
Versão Imprimível
Descordo
Dai todo mundo usaria wand e as runas começariam a ter menos valor ainda
LOL?Citação:
Postado originalmente por matheus9013
Todo mundo só usa Wand agora meu caro amigo..
E explique-se.
Primeiro essa proposta iria desequilibrar a economia totalmente coisa que e muito radical de um update pra outro, knights e paladins ja não tem um dano fixo principalmente kinas ai chega um sorcerer na wand tira 100 toda hora na wand mais 300 na sd mages seriam uma maquina matar mais forte ainda seria uma grande sacanagem com as outras vocações o imagina um druid level 33 dando 3 hits em dragon com a wand ou rod e matando ele
claro que isso teria seu lado bom pois voltaria a fazer as pessoas a treinar mais ML se colocasse isso teria que colocar muitas vantagens pras outras duas vocações entao acho que seria uma ideia um pouco absurda.....
Desculpe não quis ofender
Se o dano MÍNIMO(lv 7 ml 0) fosse 0 eu aceitaria.
seria = o dano de XPL ou Distance/Meele.
Sim, pois ai seria justo, porém acredito que como nenhuma criatura tem resistencia a magia em si, deveria ser não 0, e sim 1 o dano minimo.Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
Como assim, desequilibrara a economia?Citação:
Postado originalmente por Matim
Eu sei disso, e os Mages também não teriam...Citação:
knights e paladins ja não tem um dano fixo principalmente kinas
Uma Runa, dependedo do seu Lvl/ML tem dano minimo e maximo, e geralmente é uma diferença consideralvel, ainda mais quanto maior o Level e ML.
O que quero tentar te explicar é que não teriamos dano fixo, e os danos de uma Rod de um Druid ML 80 seriam mais ou menos parecidos com o Hit de um Knight com Skill 80.
Bom, minha única intenção na verdade era tornar o metodo de treino e de ataque mais justo para todas as vocações, pois não bastaria ter um LvL qualquer e sair dando Hit com sua Wand/Rod, teria que ter ML para dar Hits consideraveis.Citação:
ai chega um sorcerer na wand tira 100 toda hora na wand mais 300 na sd mages seriam uma maquina matar mais forte ainda seria uma grande sacanagem com as outras vocações o imagina um druid level 33 dando 3 hits em dragon com a wand ou rod e matando ele
Desculpa, mas essa idéia, na minha concepção, é a mais cabivel para igualar as Vocações de novo.Citação:
teria que colocar muitas vantagens pras outras duas vocações entao acho que seria uma ideia um pouco absurda.....
De nada adianta dar vantagens as outras se nós Mages nunca iremos perder a nossa super vantagem.
De maneira alguma, isso é um Forum para expressarmos nossas opiniões, e você não poderia ter feito isso de maneira mais educada!Citação:
Desculpe não quis ofender
Muda sim. Eu mesmo já comprovei. ;)Citação:
Postado originalmente por Death'knightt
A idéia não é ruim. Mas eu acho que os magos vão tirar muito pouco dano no inicio (o que vai mudar o sentido de existir das wands/rods, que era ajudar os iniciantes) e muito dano quando estiverem fortes (o que também vai estragar o real sentido de existir as wands/rods).
Esses "bastões mágicos" foram feitos para ajudar os iniciantes. E não para ser uma poderosa arma de ataque para HL's. Só lembrando que se essa idéia for posta em ação, vai atrapalhar os iniciantes e dar satisfação aos HL's, exatamente o contrario da proposta inicial.
q deu pra peseber é q vc quer q modifikem os mages naum as outras voc como o carinha ali em ciam falo isso tiraria o verdaderio objetivo das wand e outra esse negosio q lvl influencia o hit/acerto dos kina tem nada ver, se fosse assim nem quero imaginar o EO
eu axo q seria melhor assim:
q vc teria um ml minimo pr ausar wand tipo
pra usar wand/rod de lvl 7 teria q ter ml 5 (naum necessariamente esse ml ) e assim vai com as outras
Já existe um Level Minimo para uso de Rods/Wands!Citação:
Postado originalmente por guriblak
E outra, se o ML não influencia nas Rods/Wands, alias, é ao contrário, qual a razão de haver ML minimo???
Isso é sem sentido nenhuma.
Bom, eu quero que os Mages voltem a terem as dificuldades de antes, caçar com runas, treinar ML, fazer runas para uso proprio...
Sim, modifiquem os Mages! Mas não com vantagens, apenas trazendo algumas dificuldades, pois modificar-nos não seria necessariamente para trazer melhorias, talvez apenas para igualar a nossa Voc com as demais.
E ó Emanoel já é a 3ª pessoa que diz que o Level influencia sim, o Havengar foi outro, e eu já citei isso também...
¬¬"
Alias, o Emanoel comprovou...
Faça você também o teste!
Uhn... Pensando bem, eu realmente achei que seria dificil para os iniciantes, e muito fácil tirar Hit alto para os HLs, porém achei que fosse ser igual aos Skills dos Knights e dos Pallys...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Mas vendo pelo seu ponto de vista, a idéia de igualar as Vocações seria perdida novamente, pelos menos para os HLs, pois quem teria que treinar seriam os iniciantes, e as dificuldades seriam as mesmas, ou seja, Knights, Paladins e Mages treinando, cada um da sua forma, mas com uma dificuldade parecida.
Galera, vocês não conseguiram enfiar na cabeça que se for baseado por ML, vai acabar com essa de "dano mínimo"?
E tão reclamando de que? Um knight mata 10 rotworms bem mais rápido que um mago.
Outra coisa, com dano baseado em ML, as coisas ficariam mais niveladas, óbvio ¬¬ O Cachero tiraria 100, o lv 33 tiraria, sei lá, 30 :~
eu acho que assim tah bom de mais =X
os sorcerers/druids (mages) ja taum bem fodao mesmo!!!
e essa wand nova que hitasse de acordo com o ml e lvl poderia ser um item de anihi de mundos non-pvp soh.
pois ai sim, se naum seriam os mages os mais fodasticos do tibia : DDDDD
mais essa nova arma pra mages poderia ser soh pra mundos non-pvp pq se fosse em pvp poderia ser cortada e no minimo em 3x-4x dependendo do lvl =X
pq se naum seria assim:
xx:xx You lose xxx hitpoints due an attack by a Sorcerer fodaum com uma wand mais ainda xD.
mais acho que assim jah tah bom de mais o tibia, pois se naum num teria sentido
as outras vocaçoes =×