Muito boa essa idéia cara, e tambem a dos comentários nesso topico.
não é possivel que a cip não pense em por na prática....
Versão Imprimível
Muito boa essa idéia cara, e tambem a dos comentários nesso topico.
não é possivel que a cip não pense em por na prática....
[Concordo]. Boa FG xD! primeira idéia daqui que concordo, seria uma boa porque Paladins, principalmente iniciantes gastam mó grana com arrows/bolts, com essa sua idéia economizarão um pouco, mas claro, isso nunca deve valer para Power bolt, e talvez nem para Bolt xD!
...flws! ;*
Não quer soltar UE também?Citação:
Postado originalmente por Lobb0
é isso msm q eu tava esperando q a cip fizesse, bela idéia!
eu tenho um arco e flecha (só tenho 2 flechas) e ja atirei com ela varias vezes nunca kebrô ;S
A idéia de um Instant Spell de Magic Arrow seria interessante :]
Algo como um Beserk a longa distância mto bom!
@ topic
Idéia aprovadíssima ;]
Otima idéia
uma vez um bug (sei l,ah comno aconteceu) fez com q uma spear viesse dentro de um troll. naum pensem q o troll q dropo pq veio 2 spears dentro!!0.o!!!
e ai eu pensei "pq naum podia se sempre assi???"nakela epoca eu era iniciante e naum tinha tibiacam, naum frequentava tibiabr forums nem tirei screenshot, pq axei q se botasse na web diriam q eu q colokei o spear no troll
Caverna do dragão? :confused:Citação:
Postado originalmente por Lipi_Encore
Suas outras idéias foram legais também. Tente algo com elas no Tibia.com. ^^
Anyway, a proposta do tópico foi boa, seria uma mão na roda para os pallys. :)
vlwww
primeira coisa q pensei ao ler o tópico foi o arco daquele cara do caverna do dragão :P
bem q podia ter um arco mágico lah q n precisasse de flecha e gastasse mana pa soltálo
thunderbolt!!
flw o/
Cara a ideia do magic bolt foi muito boa, gastando mana e usando mana fluids voces teriam uma condicao favoravel as hunts.
So falta resolver o negocio do PVP mas ai ja e outra historia.