Citação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
Pow cara, vc nunca assistiu chapolin?
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
Pow cara, vc nunca assistiu chapolin?
Ahhhh, qto tempo vai demora pra volta, aki naum sai do conecting to the game world, tah parecendo o test serever =/
que droga isso, eu ainda acho que eles vão reseta os servers
ai, vo perde uma BP de EXPLOSION, tava quase terminando ela!
SERVER OFF SUX! :mad:
THERE ARE TOO MANY PLAYERS ONLINE. PLEASE, TRY AGAIN LATER.
uahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuah, a CIP se supero dessa vez, alem de nao ter mais isso, jah q eh fila de espera agora, de nao ter nem 200pessoas no server, eu ainda sou premium!hUAhauAHUAHAUHauAHaua
Soh ela msm pra me fazer rir desse jeito! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
aff... Al Kaeda... talibã... CIP foi invadida por jogadores descontentes com u papai noel ter dado apenas lixos ao inves de teddy bear...
aff... eu kero jogar!!!! eu pago!!!!
Cara, tomara q num da reset pq se nao eu volto pra rookgurad com meu char em aurea!! eu odeio rook, num aguento 1min lah..1!!!!
Agora eh o site q cai... mto bom hein...
ah naum veio, peguei 2 magic lvl ontem e fiz 2 bp de sd! naummmmmm :(
Cogui loga aqui ... ta td bem normal.. depois de tenta milhares de vezes deu pra entrar .Pelo q vejo ja tem um pesoal on nu game chat e trade
Citação:
Bin Laden no ramo da informática agora.
melhor a cip num falar nada pro bush pq senão ele invade o predio falando q vai conter o bim, vai querer tomar o controle alegando armas digitais para conseguir o monopolio do dinheiro da p.a.!!!! (ja vi esse filme...)
bom isso deve ta acontecendo por causa da atualização de anteontem,em poucas horas eles devem estabilizar o servidor denovo.
uahuahaCitação:
Postado originalmente por Anderslash
se n to errado a cip viu u bug das cortina e foi ajustar
(espero q o site teja ja pronto, eu qro bidar uma ksa com meu cha di fortera,e diz q o char n existe(pod isso?!!))