Tipo cara!! Não sei se as pessoas ficam zoando. Mas as vezes tem uns infelizes que falam "caramba, desisto de mulher. Vo virar gay".
Teve um dia lá que um cara tava na frente do DP gritando "eu sou gay!!"
Mas achoque era só zuera.
Versão Imprimível
Tipo cara!! Não sei se as pessoas ficam zoando. Mas as vezes tem uns infelizes que falam "caramba, desisto de mulher. Vo virar gay".
Teve um dia lá que um cara tava na frente do DP gritando "eu sou gay!!"
Mas achoque era só zuera.
nunca vi uma coisa tão inútil no forum, com certeza há gays jogando, eu sou amigo de um ¬¬
e acho que não tem que criar acessórios gays não, porque daí sim seria preconceito.
lol, o cara que falou quer não gosta de gays, o problema é dele, são pessoas como qualquer outra, só porque preferem os do mesmo sexo.
eu não sou gay mas jogo em char female, nada a ver msm.
abraço a todos.:o
LOL se tivesse outfit gay era meio estranho , lol um cara barbado com vestido e tenho uma ideia: sexo tibiano, os player poderiam fazer essas coisa!
lol deixar o char peladaun, principalmnte os female(lol, ideia de jerico!!)
Vocês não sabem quanto gay que joga...
Realmente, eles - os gays - podem não mostrar, mas tem MUUITO gay jogando... pode ter certeza...
De acordo com uma pesquisa que apareceu em uma dessas revistas famosas, não lembro o nome de qual era, cerca de 60% das pessoas tem ou já teve vontades homossexuais e 25% tem relaçoes. Pra você ve, deve ter muito gay no Tibia...
q coisa mais inutil...
mas eu so to postando por q pelo q me parece vc eh gay, entao ta querendo demonstrar isso pelo tibia, e pergunto de modo muito sutil.
eu axei essa curiosidade muito suspeita :yelrotflm
otra, obejetivo do tibia nao eh esse, entao pra q se preocupa com coisa inutil?
Muahuhuhu eu achu q vc q feiz o tópico q é gay mauhauhua
:mad: :mad: :mad: Eu sou homofobico, odeiu gays :mad: :mad: :mad:
Se tivesse um no tibia naum exitaria em matar hahahaha
Se o cara é ou não é gay, isso não tem relevãncia nenhuma tanto no jogo quanto no fórum =X
mas pela sua pergunta, eu acho que tibia eh um jogo muito grande e deve ter todo tipo de gente jogando..inclusive homosexuais..
flws
E eu iria adorar ver você indo pra cadeia. ...Citação:
Postado originalmente por Dread_knight
@~
Homossexuais sempre existirá, mas qual o problema? É uma escolha deles. Não há motivos para ficar chingando-os e comentando sobre o caso.
O que você define como "acessórios para gays"?
-.-
Warrior outfit, ao invez da espada um chicote :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
E como assim não tem outfits gay?
O Shaman Outfit nada mais é que aquele indio do Village People (macho, macho maaan!!!)