Eh bom ter a opnião de voces aki, mais vejam bem eu nao disse que war eh BOA ou RUIM, eu soh apliquei a teoria que eu axo que eh a que sempre acontece, eu particulamente ateh gosto de war se for por 1 motivo serio.
Continuem comentando =)
Versão Imprimível
Eh bom ter a opnião de voces aki, mais vejam bem eu nao disse que war eh BOA ou RUIM, eu soh apliquei a teoria que eu axo que eh a que sempre acontece, eu particulamente ateh gosto de war se for por 1 motivo serio.
Continuem comentando =)
War as vezes nem e bom mas as vezes mesmo quem nao gsota preçisa entrar pq cai a responsabilidade que faze um server melhor se for war contra power abuser todos deve se unir juntar para derrotar eles aqueles que são medrosos e nao se iporta com nada acaba na pior pq nao vao pra war e seu time de amigos perde assim o serve fika ruim . eu apoio war contra top lvl power abuser nao so pq as vezes preçisa mas para dar chance chance para aqueles que começo a jogar a pouco tempo xD
Tambem concordo com vc, eh facil fala, dificil eh toma coragem e luta pelo seus ideais... Tem que sempre procura dexa o server do melho jeito possivel.
Ja vi a assinatura de um usuario que tinha uma imagem assim: PVP ENFORCED = idade dos insetos, onde ninguem pensa ; PVP = idade primitiva, onde ja pensam antes de fazer algo contra seus irmãos de raça NON-PVP = Idade atual, civilizada.
Não que eu concorde com o que está escrito, mas como todos aqui ja ouviram "violencia gera violencia".
Para que as wars? Pura questão de mérito.
Isso vem de cada um, se quer fujir disso ou não se alie a guild que esteja envolvida ou possa se envolver ou jogue em non-pvp.
Eu não jogo mais em mundo pvp porque cansei de desavenças por estas causas, e achei meu lugar em calmera.Desejo boa sorte para todos nas wars, e se cuidem.
inteiramente de acordo :)
a frase não podia ser melhor colocada.
Exatamente isso!
sem tirar nem por. ;P
o dia que voceCitação:
Postado originalmente por Davi Roldan
com um pally lvl 71 ... bem nem preciso falarCitação:
Postado originalmente por Davi Roldan
Eu gostaria mais de wars se houvesse servers no Brasil ;p
Citação:
Postado originalmente por chochota
Concordo plenamente. :thumb:
Guns'n'roses - Civil War:
"What we've got here is failure to communicate.
Some men you just can't reach..."
"The billions shift from side to side
And the wars go on with brainwashed pride
For the love of God and our human rights
And all these things are swept aside
By bloody hands time can't deny
And are washed away by your genocide..."
"You can't trust freedom
When it's not in your hands
When everybody's fightin'For their promised land"
"It feeds the rich while it buries the poor
Your power hungry sellin' soldiers
In a human grocery store
"Ain't that fresh"
Bom...fico grande, + eh isso, agora traduzindo:
"O que nós temos aqui é uma falha para comunicar
Alguns homens você não pode confiar..."
"Os milhões crescem de lado a lado
E a guerra continua com orgulho de lavagem cerebral
Pelo amor de deus e os direitos humanos
E todas essas coisas são varridas de lado
Por mãos sangrentas que o tempo não nega
E são lavadas pelo nosso genocídio..."
"Que você não pode confiar na liberdade
Quando não esta em suas mãos
Quando todos estão lutando pela terra prometida..."
"Ela alimenta os ricos enquanto enterra os pobres
Seu poder faminto vendendo soldados
Em uma loja de conveniência humana
"Isso não é uma graça?"
Acho que não tem palavras melhores pra dizer das wars do que essas. Agora please, n me da QUOTE!! :P
Yours Beowulf~
não gosto de wars =/