eu n kero nem de graçaCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
UAHUhauHUAHuhau
Versão Imprimível
eu n kero nem de graçaCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
UAHUhauHUAHuhau
Aahuahau, que nub!
Pelo menos ele tá vendendo a amizade. :rolleyes:
Aí, ele deu muito mole cara, queimou nosso filme legal.
Cargo de GM é um saco, sabe pq ?
Ganha uma merreca, isso se ganhar, é o posto mais baixo na hierarquia da cip's, naum consegue jogar, é odiado poe 99% dos jogadores. eu GM to fora...
Citação:
Postado originalmente por Fabianovd
Mais baixo? O mais baixo que eu sei eh TUTOR. Ganhar merreca? Eles nao ganham nada. auehuaehuea. Nao conseugue jogar? Ngm precisa saber que vc eh GM nao lol.
n tm mto a ver com o tópico mas....
gm n ganha nada? 0.o
oq levaria uma pessoa a trabalhar d graça eh como reunir tds os problemas do tibia e ainda tirar as qualidades. pelos menos eh assim q eu vejo a coisa
Citação:
Postado originalmente por Criatura
Serio? vc acha msm q queimou a "reputaçao" dos BRs ?
OMG.. fale por vc.. eu msm nao me senti mal em nem um momento.. ele teve os motivos dele..
Ele sabe oq eh melhor pra ele, melhor do q ninguem.. :)
Ai ai ai.. o povo aki soh sabe fzr 2 coisas.. " ¹se preocupar de mais com a vida dos outros, sem olhar os proprios erros e ²afirmar coisas q nao sabem..."
Eh impressionante..
Cya.. ¬¬
lol... noob pakact
pokos gms brs i eles fazem merda us gringu tem um monti i mtos delis fazem u trabalho direito , nem todos
edited
agora entendi lol
ele fico sem amizades dps de sair de GM
veja como as pessoas são interreseras, enquanto era GM tudo mundo queria ser amigo dele, ai ele saiu ninguem + fala cum ele
é uq da, povo brasileiro é interreseiro, só querem o melhor para si, n queria sabe sobre vauban, se vauban desse um vampire shield pra o cara, ele ficava feliz, ai dps de sair de gm, esse cara nunca + falaria com ele =/