Reclama quando morre, mais quando ta no dp fica falando "fuck gringo"
[]'s
Versão Imprimível
Reclama quando morre, mais quando ta no dp fica falando "fuck gringo"
[]'s
Isso eh realmente ridiculo, alias, o preconceito de qualker forma eh ridiculo..
mas eu creio q eles fazem isso pra tentarem ser superiores a alguem
pq ateh hj eles soh foram "mandados" e não "mandantes".
2ª Guerra Mundial q eu to falando gente! :P
E se realmente não conseguir resolver dialogando,
faça com eles oq eles fizeram com vc, soh q um pokin mais doloroso. :X
Hail Brazilians~
nossa cara
que triste
lol odeio esses pl's tem preconceito com o brs, tenho muito ódio disso, quando naum tenho nada pra fazer no meu char, eu logo no noob char e fico chingando alguns pls que passam no dp :D melhor coisa pra relaxa hsaiuhuaish
nada foi feito nem vai ser feito...
é chato saber que as regras do tibia não dizem nada a respeito de preconceito com nacionalidades. :wscared:
É tudo inveja e falta de conhecimento sobre os brasileiros.
Vc morreu por ser "br" mais, morreu tbm pq o cara era mais forte naum é ????
Entuam vc era o fraco.... e morreu, por ser fraco....
Naum sei nem pq reclamar..... ao invés de reclamar, pq naum vai upar e se tornar tão forte quanto ele.... assim, mesmo vc sendo "br", ele naum podera te matar e vc sim, podera da PA nele.....
entende??? morre pq é fraco..... e fraco tem q respeitar o forte.....
Quanto ao preconceito que voce citou, isso é só consequencia....... no final das contas ele te matou pq vc era "br" e tbm pq era mais fraco que ele... pq ce fosse mais forte.... vc mataria..... e naum morreria...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
xD
PA rlz
Transforme o preconceito dele, em medo de vc, tibia tá cheio de buraco nas regras, já lurei, dei PK, dei hunted qdo eu ainda era lvl 15 em Titania com 1 monte de nubizm lvl 8 em Folda, e xinguei de tudo quanto é nome, pergunta se deu em alguma coisa??
Daí me enjoei e fui jogar de verdade em Luminera
Não dá pra conversar com pl, tem que responder na mesma moeda...
Ignorante talvez? se vc não concorda, envie flores para os PL's...
@topic
a kara n sei oq falar .....os br fizeram sua fama por mto tempo (e ate hj alguns continuam ) .....se fosse comigo eu colokaria na vip e matava enquanto ela tiver caçando ......ainda levava a graninha da hunt
É cara, essa é uma realidade do tibia...sugiro que primeiro fassa ele pagar pela sua morte injusta...depois va no site do tibia, veja onde tem algum gm on, entre no mundo e denuncie o racista =)