Acho que se você conhece você mesmo, você tem uma resposta na hora.Citação:
Postado originalmente por futureal
Versão Imprimível
Acho que se você conhece você mesmo, você tem uma resposta na hora.Citação:
Postado originalmente por futureal
O mais certo seria "Se você conhece a mulher, você tem a resposta na hora".Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Metal Up Your Ass!
Citação:
eu me conheço por isso que to dizendo que eh dificil pq tipo...depende mt do tipo de relação que eu tenho com ela , se ela ia me deixar sair do casamento dps , como ia ser minha relação dps com ela , que partes ela perdeu do corpo...etc
eh como eu to falando kra , hipotetico d+
Não exatamente, digo de você mesmo. Poderia ser a melhor mulher do mundo, mais carinhosa, bonita, etc... dependendo da pessoa, largaria com certeza.Citação:
Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
Isso é meio confuso. :confused: :confused: :confused:Citação:
Acho que você msiturou as duas respostas.
Metal Up Your Ass!
Se esta falando da Faith in the bed, sim...Citação:
Postado originalmente por LuduinII
Dard* :)
Sem dúvida, sem pestanejar, sem pensar duas vezes:
SIM! Ficaria com ela até o final de nossas vidas! =~~
Eu a abandonaria, já que ela não prestaria mais pra nada.
Isso depende!
Se durante esses 10 anos vivessemos um amor intenso, sem traições, um AMOR DE VERDADE, com certeza ficaria e apoiaria ela. Claro que não ficaria toda hora do lado dela para ajudar(teriam pessoas para fazer isso). Mas com certeza amaria da mesma forma que amei durante esses 10 anos.
Já se fosse aquele amor que não fosse verdadeiro, uma relação já de Brigas, relação em que o casal já não está tão bem, eu ficaria com ela mas trairia porém sentiria pena de me separar dela e ficaria à seu lado.
É mais complicado que dizer "Eu ficaria com certeza". Um ser humano precisa de sexo, e fica complicado uma relação com uma pessoa sem os membros...Citação:
Postado originalmente por Rodrigo Matador