nao compra esse dai nao, se vc tiver condiços compra melhor. as configuraçoes do meu sao identicas a esse dai, e te digo uma coisa, pra jogo... nao presta, ja ta desatualizado pra caramba.
Versão Imprimível
nao compra esse dai nao, se vc tiver condiços compra melhor. as configuraçoes do meu sao identicas a esse dai, e te digo uma coisa, pra jogo... nao presta, ja ta desatualizado pra caramba.
tipu eu to loco pra compra um pc novo mas to sem dinheru er... so novo num trabalho :P
mas se eu fosse tu ficava com o teu monitor (achoq num deve se tao veiu neh? se for troca sim, mas mais caro)
e eu iria compra so a cpu mesmu rende mais ... tipu
um pentium 4 3.4 ghz (acho q ta bom)
2 memorias de 1 gb
placa de g-force de 512 ou uma vodoo
e uma placa mae uma asus quem sabe ...
um hd de 80 (acho q nao presisa de mais ninguem vai usa 160 gb eu axo)
e é isso um belo de um pc q tu nao vai presisa atualiza tao cedu isso garanto
aqui em porto isso sai uns 1.700 +-(talvez ate menus) sem o monitor
flw ^^
Monitor aqui é 15" , num rola , e porra , já disse que num quero uma máquina tão doida assim , eu vou procurar aqui na minha cidade monitor 17" LCD , memória 512MB , HD 80GB , processador eu ainda tô na dúvida entre Pentium e AMD (o povo fala mal do Pentium mas meus amigos que usam nunca piaram sobre isso).
Postem mais xD , tão me ajudando :)
Humm o processaodr e bom, mas vc podia comprar um com umas 512 MB de RAM ou 1 GB um HD de uns 80 GB e uma placa de video de pelo menos 128 MB e um gravador e leitor de DVD
um computador desses custa 1000 - 1200 reais aki ond moro ^^" axo que ta meio caro não? =D
Kra como ja disseram, comprar em lojas assim e já prontos é mo furada, e coloca mais memoria ram 512+, e uma gforce de 256 mb.
Sim, sobre os animes, onde é que vc baixa? Tipo que eu to querendo baixar Samurai X e n to conseguindo encontrar nenhum site que tenha todos os episodios. :)
Jesuis
se vc kiesr jogar jogos online ai seila xD
mais o meu pc eh 128 de ram i funciona mto bem =D
e tem 19GB de memoria
², meu pc é praticamente feito (e consertado ¬¬") lá ;D.Citação:
Postado originalmente por Klan
so mais um da alienware
xD
mais q so pa joga tibia ta bom
mais eh melhor vc ir numa loja de pc pq o preço sai bem mais barato
:O ow intao mande montar um xD
fica com teu pc velho, pega essa grana e vai viajar