Molhado de porra.Citação:
Postado originalmente por Alexandrewow
@Topic:
Já tive sonhos bons, infelismente acordo no melhor momento, nunca acordei molhado. o.O
Versão Imprimível
Molhado de porra.Citação:
Postado originalmente por Alexandrewow
@Topic:
Já tive sonhos bons, infelismente acordo no melhor momento, nunca acordei molhado. o.O
Já, eu tava pensando numa guria que eu gostava da minha antiga sala, e depois dormi, na verdade nem lembro do sonho, só lembro da calça, cueca e cama molhadas aeuohaha
Você é homem? O.oCitação:
Postado originalmente por InaaChan
Quando você fica facinado em uma coisa você acaba sonhando com esse tal coisa (não sempre). No minimo vocês devem se masturbar o dia todo pensando na guria que vocês "amam".
Já tive sonhos desses tipos de comer a guria que o cara gosta, eu era um punheteiro e nerd que nem vocês, mas quando fiz 13/14(não lembro) eu me desencanei de computador & cia e comecei a sair mais a noite e tambem em ir em festas.
Vai ter uma hora que você vai ter que fazer sexo, independente que seja uma negona gorda ou uma loira de olhos azuis(aquelas loiras bem putinhas), depos disso você vai ver que a punheta não é grande coisa...
No meu caso foi.Citação:
eu só tive uma vez que quando eu tava beijando ela na cama, eu acordei x//
fikei mto tristee na hra
auibaiubaaui
Nem precisa se trocar,só precisa papel higienico não vai machucar ninguem de ficar um pouco molhado:mad:
eu já uma vez fazia muito tempo que não me masturbava,deve ter isso do por isso que acordei molhado no outro dia...
O "molhado" de um sonho erótico não resulta de urina :3Citação:
Postado originalmente por Matouk
Quem nunca teve? :D
Ah pena que na melhor hora eu acordo com meu pai berrando pra eu acorda ¬¬. Ai agente não aproveita né :/.
Dormir eh pra fracos.
entao vc bate uma tenebrosa pra gozar :DCitação:
o.O''
Todo mundo tem um desses sonhos, é bom demais. =)