Se alguém avisa alguma coisa no trade, e tem um GM de plantão, é ban na certa.Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
Versão Imprimível
Se alguém avisa alguma coisa no trade, e tem um GM de plantão, é ban na certa.Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
eu sei... mas tem 3 motivos>Citação:
Postado originalmente por Anderslash
1º game chat no meu mundo n eh usado
2º vivem fazendo isso no trade
3º meu mundo nunca tem gm on (infelizmente)
claro q se eu for avisar eu vo por soh no game chat
De boa. Então o que faz aki ainda jogando tibia?Citação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
POW...!!!!!!!!!GS naum neh!!! tem que ser umas criaturas mais amenas pow...a cip ta pirando?! Tem LOW lvl nas cidades...
Eu ja vi um a invasaum de gamba em Julera em carlin mais extamente eu quero e invasaum de demon warlock , hunter !!
Pow, ninguém viu + nada.
Postem aqui ....
tah certo oq o kra tava falandu ali .. mais tpw c os runa maker acabarem !!! ( Eu naum uso ) aff . as runa vaum ficar 2 vezes mais caras ... q os knights precisam de uh knight sem uh . blah !! mais isso eh certo .. pq mc sux .. !
Citação:
se vc acha q ragnarok eh melhor q tibia, oq faz num forum de tibia???? :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :confused: :confused: :confused: :confused:
e vamo conversar o assunto do topico, eu tava em rook fazendo um uh maker e do nada o q apareceu de spearman e orc e wolf aff parecia uma guerra , (isso la na florestinha de rook ao noroeste)
aki outra invasao em ab (azura)
http://img146.exs.cx/img146/2781/tibia00682df.jpg
entao q q tu tah fazendo aqui num forum de tibiaCitação:
cai fora daqui e vai joga esse teu ragnarok
pq aqui eh pra quem joga tibia e naum pra quem joga ragnarok e fica falando mal dos otro
ateh agora n vi invasao nenhuma nessa droga
axo que soh tem invasao em mundo q tem GM
entao calmera nunca vai ter ¬¬
pq nova no 1o dia do update jah tava tendo lol
ateh agora n teve nada em calmera