É, além de ter ficado "monstruoso", o BH agora solta SD... como disseram, só falta soltar UE... se bem que tem o tal Elder Beholder... aff... :eek:
Espero que pelo menos ele "drope" BH Shield mais facil... :riso:
T+
Versão Imprimível
É, além de ter ficado "monstruoso", o BH agora solta SD... como disseram, só falta soltar UE... se bem que tem o tal Elder Beholder... aff... :eek:
Espero que pelo menos ele "drope" BH Shield mais facil... :riso:
T+
Olha scarab coin foi falado em tenebra (mundo onde eu jogo) q é pra uma quest estamos tentando desvenda-lá é sobre alguns rumores q é quase igual banshee quest vc é teletransportado pra um otro lugar.
se foi spoil desculpa fala q eu excluo o msg.
n sei c eh impressao pq nunca tinha pego gs ao ar livre...
mais ontem tava me suicidando em poh com meu pala lvl 12.. ele tava fugindo ate q d boa da gs.....ate ela usa haste i eu da d cara com outra gs... :(
=P, Os Guard taum mais espertinhus, eraum maquinas de xp e grana, agora diminuiu um poko, a GS tah mais fraka =P ..menos chata, o respawn de dragy em hills tah mtu lerdo. =P..soh isso que eu sei
Erm... sim, foi spoil ^^"Citação:
Postado originalmente por -=|Сëgö ©äß®ä£|=-
Mudando de assunto, as alterações foram boas de um lado e ruins de outro. Nas tumbas secretas (que não são mais secretas) de Ankrahmun, nota-se que mudaram certos respawn, colocando Crypt Shambler no lugar de Demon Skeletons,por exemplo. Para mim, um knight, achei vantajoso porque eu evitava os DSs (waste UH), e agora posso facilmente matar esses zumbis toscos.
Algumas criaturas (não vo falar todas) tiveram mudanças também nos loots e na experiência. Como muitos disseram, o caso do dwarf guard foi uma lástima. Lá se vai minha xp nas caves de Kaz :/
E falando em mudanças, Ankrahmun ficou mais divertido, com Scarabs "saindo da areia" e tudo mais. Resumindo: o update não foi perfeito, mas fiquei animado com a skill bar.. na minha opinião, dou uma nota 8 para o update :P
Bem que eu percebi que os malditos estavam bem lentões, menos peidorreiros (ahuahuahuhuahuau), e dando gp que nem louco! Já achei até 52 num mesmo scarab! :riso:Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Daora, mais por favor me respondam uma pergunta, a SD do Bh eh mto forte, pq eu mato BH com meu kina lvl 15 skills 52/50 e agora nao sei se consigo mata, alguem ae me da uma luz,
Flw;)
os respawns de orcs em edrons parecem +lentos =/
a gs diseram q ta + fraca tb
Eu sei pra que servem as coins, e são sim pra uma quest mais NO SPOIL PLX ?! ;P... é em ankrah só isso hehehe... o Beholder ganhou SD mais continua um lixo, meu pally bloco todas as SDs dele ^^ hehehe... huuummm, o Scarab usa menos haste, solta menos poison field e não solta poison field em baixo de você... huuuuuuuuum... o Elder Beholder eu queria saber se é forte e pelo que parece é e MUITO o.O huahuahuahua... Esse barato de guard foi MUITA mancada, meu XP e Money Maker já era =/... nota pra esse Up 9,5 mais só pra conclusão de Ankrah e pros monstros novos :p... a fortaleza e talz, pq no geral tiveram mais coisas boas do que coisas ruins =]...
eu vi um cara falanu nu game-chat(em rubera)q um demon deu um combo nele d 450, num sei c eh mto pq nunca matei um demon XD
e dos bug ta caindo + gp
eh issu ae =P