Aleluia q fizeram algo... eu lvl 100 ja tava comedo de andar na cidade e atakar lvl 60- ... tudu nu medo desse cheat safado xD
mais agora ta de boua xD
Ty Cip!
Versão Imprimível
Aleluia q fizeram algo... eu lvl 100 ja tava comedo de andar na cidade e atakar lvl 60- ... tudu nu medo desse cheat safado xD
mais agora ta de boua xD
Ty Cip!
Lol
Deletaram meu char hackeado.
mas jah tenho otro char melhor e desse eu cuido muito bem.
Bom para quem não sabe o que é o MageBomb, aqui ta um video de demonstração de como era o esquema!
Link: YouTube! - MageBomb
Hum, legal. ¬¬
mas oque diabos vem a ser um magebomb? oehauaehuea
1 ano sem joga e voltar agora da nisso. =x
Ahh, valeu pro cara ai de cima. Não tinha visto o Link ainda ;)
Pq tecnicamente falando, vc não usa o TibiCAM pra jogar Tibia. Por isso não se enquadra em softwares ilegais, embora eles não recomendem o uso por não garantirem que o programa contém códigos maliciosos. Mas se tá nos fansites, é pq já foi verificado que não tem erro.Citação:
Postado originalmente por eliziooo
Lembrem-se de nunca pegar nenhum programa fora dos supported fansites.
Acho que sinseramente não vai ajuda muito! E se a atualizaçao eh no cliente.... sinseramente alguem pode facilmente muda isso e voltar com essas "megabombs". Ouvi fala a primeira vez diso quando vi hj lah no site do tibia...
Mesmo que n de pra atk durante 10 sec eh soh o cara dexa os char dum geito q trapa ele ae 10sec n serve pra nada....
Bom tentaro arruma, bom a cip te iniciativa, ja que pelo que sei faz poco tempo que tem esse cheat ae ja que so fiquei sabendo sobre ele quando foi proibido....
Bom sobre as 800acc provavelmente eh lorota!! nem deve te como os cara sabe!!! Soh quando os cara q morre tira SS memo assim.....
Bom sei la!
Mudano de assuto seis viro a intrevista do guido?! ele joga magic \o/
Pelo geito teremos grandes surpresas no ano que vem ^^
Cya
Tava passando da hora :D
Yeah!! aew cip to gostando de ver,assim que melhora um verdadeiro jogo...
parabens a~té por essas atitudes sem dó nem piedade,a cip fazendo o seu trabalho varrendo o jogo desses hipócritas q usam cheats ou prejudicam a vontade de outros jogadores (maioria inexperientes) tirando essa escoria de babacas q nao sabem jogar RPG!
Citação:
Postado originalmente por eliziooo
TIBICAM eh legal e TIBIACAM nao sei
Aew CIP, boa, cada vez melhorando :P