ou comoq funciona o sistema de marcar o mapa??
eu nao consegui testar...
nem vi como q faz...
kem souber explika aki...
flw
Versão Imprimível
ou comoq funciona o sistema de marcar o mapa??
eu nao consegui testar...
nem vi como q faz...
kem souber explika aki...
flw
Aff eu nem consegui loga, kndo acaba as posicao dava um erro...
q coco, espero q f.a. logue mais facil, pq pelo q vi f.a. vai sofre mais pra loga..
Flw =P
pra marca mapa eh so vc clica com o direito no mapa (antigamente aumentaa o zoom, agora nao) ai vai aparece um menuzinho onde vai te a opcao "Set mark point", ai vc clica nessa opcao e aparece uma janelinha onde vc escolhe o simbolo da marca q vai fica no mapa e uma pequenha descricao. Depois q vc fizer isso vai aparece o simbolo q vc escolheu la na posicao determinada no mapa
Por exemplo, qnd eu fui numa cave, eu marquei a posicao do buraco com um ponto de exclamacao, ai qnd eu passa por la de novo (se eu passa) vai ta la marcado no mapa e eu vo sabe q la tem um buraco de uma cave =]
Eu nem entrei nessa porr* por causa do CuH De lista... mais f*da-s* :) agora o Update tá chegando!!! vamos lá!!!
Eu entrei umas 10 vezes com o char premmy do meu amigo e 2 vezes com o meu char ;D Foi o melhor TS do mundo, eu vi um Demon (lol) uhAUHuha D+, Update ta xegando, eh noiZ \o/
Eu entrei, mto loko!!!! Demon no dp de venore e warlock no templo de venore(em cima)
Mto loko, no ts eu consegui 2 boh, huahuahuahuhau se valesse poro tibia normal tava feito olha meus ekipes do ts que tava mo putaria tinha lvl 8 catando royal helm que eu vi, um cara jogo(nao sei quem foi o loko) e ele cato, foi ilario
-Dark Helmet - - - - - - - Medusa Shield(o.O)
-k armor- - - - - - - -- Fire axe(como era TS meu amigo me deu um dos que ele tinha)
-Crown Legs
-E boh
Deu pra fugi da nova Gs, ela ta paarecendo um pokemon mais ta legs, se eu continuace com esses ekipes eu ia ta um lixo de lvl mais com ekipes fodonicos
Por um lado o TS off é bom, isso quer dizer que o update se aproxima, espero que esteja tudo ok e que esse update venha o mais rápido possível...
Vc naum tem que recrama, eu tava em 1°, dai fui pra 1000 por ai
Fuck you cip, go to shit.
Eh bom eu entra sem se no test, pq eu to ficano doidaum da vida.
eh msm vei eh o mio du mundu qnta coisa dah pra fazer ali kra...