Sou facinado pela história de PoH e PoI.
=]
Tomara que "revelem" os mistérios, ou mesmo que deixem mais algumas pistas para os próprios jogadores revelarem.
Abraços.
Versão Imprimível
Sou facinado pela história de PoH e PoI.
=]
Tomara que "revelem" os mistérios, ou mesmo que deixem mais algumas pistas para os próprios jogadores revelarem.
Abraços.
Cara, falou tudo.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Talvez agora eles parem de fazer os jogadores de idiotas e coloquem quests de verdade.
Cara... eu confesso que to com MEDO da CipSoft fazer cagada dessa vez, banalizando ainda mais alguns itens. Espero que não façam Magic Long Sword dropar de bicho, e nem que coloquem TH como loot da desert quest :unsure:
podiam fazer o pally ser uma vocação boa igual antigamente...
só uma coisa... Golden Helmet e Great Shield...
É, na parte que eles dizem que as coisas certas serão provadas ao contrário, acho que isso quis dizer reformulação de vocações hehe.Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Meu palpite é que vão trazer novas explicações pra magias, talvez até pra mana. Não sei, é esperar pra ver.
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
O problema não é esse o problema maior é de fazer que nem nos outros jogos , revelar as quests , ter uma tela indicando as localizaçoes exatas , o que precisa fazer , etc , como na maioria dos jogos.
Agora é bem possivel desses itens raros começarem a cair em bichos fortões. Repare que todos os itens de quests mas sedo ou mas tarde sempre da em loot de bicho. Repare são em inumeros lugares.
Ai os defensores dos rpgs vão ter motivos o suficiente para reclamarem no forum da CIP que ela estragou o jogo.
Acho que se for revelar esses itens é pq tem muito nego ae que entra nessas paginas de "hackers" e suas contas são perdidas.
Talvez seja esse o motivo tb , não podemos descartar a hipotese.
Agora vejo o caos que vai ficar nesses servidores , HL vendendo TH , magic long sword , e cia por preços abusivos e nego querendo na mas fome jogar , jogar e mas jogar pra comprar e ficar fazendo inveja aos outros.
A economia tb vai ser ruim.
Eu aposto numa quest tipo HOTA, mas com demons. E algum deses itens lendários.
Infernatil, Verminor e Apocalypse não estavam no test server a toa.
...
...
...
FODA
Nada mais a declarar. Nova missão: pegar setenta léveis antes do natal.
...
O balanceamento das vocações é algo muito mais importante do que isso.
Usem a cabeça: Se depois desse update, quests como a do Thunder Hammer e etc começarem a ser feitas será a prova definitiva que elas antes eram impossíveis de ser completadas!
Sim meus amigos roleplayers, a hora do destino chegou, finalmente descobriremos se as buscas de muitos infrutíferas eram na verdade impossíveis..
OH YES TEH QUESTZ OGMZZ1!"!"! tEh FeAr IN TeH laND!wSS12