Queria participar, quanto tempo não visito isso aqui
Versão Imprimível
Queria participar, quanto tempo não visito isso aqui
humm.. estou com um tempo livre e sem nada pra fazer, vou participar..
ai vai o meu :king:
Nome: Elessar.
Descrição: Aproximadamente 1.80 de altura, calmo, inteligente e ao mesmo tempo uma força esplendida, cabelos longos e pretos, olhos azuis, vestia sempre armaduras pesadas.. tinha habilidade tanto no arco como nas laminas, suas espadas eram meio curvadas, e seu arco era grande..sempre havia pequenas armas de suporte pelo corpo, e a arma que mais gostava de usar era seu arco, feito no vilarejo dos elfos em um local ao leste de Venore..
Raça: Elfo/Humano.
Vocação: Guardião/Arqueiro/Cavaleiro.
História: Elessar nunca gostou de andar de dia por ai o sol deixava-o irritado.. ele sempre ficava nas florestas ao nordeste de Mount Sternum, vagando como uma sombra a noite, sempre montava acampamentos ou dormia em uma árvore grande, não tinha casa e nem amigos, gostava muito de chuva..
O pai de Elessar que era um humano, lutou contra os monstros das planícies de Havoc, e sua mãe elfa desapareceu na escuridão..
E assim sua vida seguia, todo dia quando o sol aparecia buscava uma arvore grande para se abrigar, e quando a noite caia, ficava vigiando a estrada, olhando humanos tolos que sempre estavam caçando algum monstro inútil para conseguir riquezas..
pronto...as vagas acabaram,quem criar personagens eu nao me importarei e continuarei a historia central