tomara q melhore pra melhor..
quer dizer pra pior :rock:
Versão Imprimível
tomara q melhore pra melhor..
quer dizer pra pior :rock:
haha , loot manero , 2 k-armor Rox
:528: :thumb:
U.U tiramo sim oh, óia lah!Eu ateh gostei da gs nova, ela eh um pokemaun bunitin mas eu axo q a gs véia vai dexa saudade T-T. Precisamo marka otra hunt, dessa vez vai vir 3 k7, um pra cada :DCitação:
Postado originalmente por eLeeT
Ih dexa ele... se fosse pra exibi loot teria mostrado coisa mto melhor... XDCitação:
Postado originalmente por Paladino Fazendero
Cya GS Veiaka
te vejo na proxima Vida
XD :eek:
eu axei gs rox, mais oq eu n gostei foi as anteninhas, eta coisa feia tava parecendu antena di barata!mais agora ta com mais kra d uma aranha mutante muheuehuehueh fiko legalz ate :yelrotflm
:xyxnervou Naum pude despedir-me dela....minha ultima hunt gs faz quase um mês.... :eek: :xyxnervou BUaaaa...vo sentir saudaeds...GS era u bixu q eu + gostava em tibia....axu q motivadu pela sua fisionomia meiu "DARK" q eu me motivei a jogar.....agora vaum colokar uma "SPINARAK" du pokemos nu lugar dela....buaaaaaaa xxxxxxxxooooooooooooooooooo update d natal.....soh qria as skills bar...naum q mudassem as aparencias dus bixus....q c fodam os outros Bixus.....qru a antiga Gs de volta!!!!!!!!1buaaaaaaaa
M.Q.A.G.D.V = Movimento Queru A antiga Gs De Volta......
filiem-se a essa campanha!!!!! :10: :118:
Cara c ta ramcando bastante com burst arrowns!
eu prefiro esse Gs ai, a nova parece de Pokemon mesmo, vo ter q convencer um pikachu pra mata ela O.o
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
É daki a poco a cip inventa uma fita de Game Boy... hehehe, como disse nosso amigo do segundo pos: TIBIABOLA VAAAAAAI! SERÁ Q PODEREMOS CAPITURAR NOSSAS PROPRIA CRIATURAS EM TIBIABOLAS? PIKACHU! PIKA!
FLW.....