Muito bom tópico!!!
Parabéns!!
Abs
Versão Imprimível
Muito bom tópico!!!
Parabéns!!
Abs
@Nyltro Luminera:
Você deve ter em mente de que os barcos tem alta rotatividade, o barco de thais trocou várias vezes (pode ser que não aparente, mas um barco eterno não é o que eu chamaria "real"), e como o único dick de construção presente no tibia é em venore, tenho uma tendencia de acreditar que eles vem de venore sim :)
É, Mathias... Seu tópico é BRILHANTE ^^
E já é a segunda vez que você vem com ótimos tópicos, sendo o primeiro aquele sobre a mana. Adoro a narrativa q vc adota pra ilustrar as idéias, e.. e.. e isso é mto lekaw x.x
Mais, mais, MAAAIS!!! :'O
Faz um bom tempo que não vejo um tópico tão útil e com informação tão leve por aqui (não aqueles tópicos longos, que apesar de serem úteis, são cansativos de ler).
Meus parabéns e continua ae que tá muito bom o tópico! \o\
Flw's
É gente, valeu pelos elogios. Se continuar assim tenho certeza que teremos os 10 atos completos em pouco tempo, porém levem em conta o trabalho que dá para fazer as imagens e criar um texto que atraia o leitor (se é que me entendem).
Obrigado e fiquem atentos por atualizações.
Termometro Carlin: Fazendo fotos.
omg :O
mt bem feito kra, gogo kazz XD soh quero ve vc tira SS q nem vc fez com Carlin e Venore ;p
mas kra, tah mt bem feito o.o'
AdorEi :D
CONTINUA!
CONTINUA!
lol...
mto rox sua matéria
parabens
Kazz? Nossa, isso dá mto o que falar... Todos os tesouros escondidos, o grande forte e toda a história de dominação que os anões sofreram... hihi, me parece interessante. Quero é ver como ele vai arrumar tudinho num postCitação:
Postado originalmente por Zephirdd
Muito bom tópico, imaginação fertil a sua =p
Espero que as outras cidades (prox edit) fiquem tao boas quanto esse =)
Hail Paciencia =]~~!!
você deveria contar da estória dos NPCs.. EX: Strange Fellow, é 1 velho ilusionista que acabou decaindo devido a bebidas alcoolicas =p.. blá blá blá..
vlw ai! ^.^v
original e bem construído.
Gostei da idéia e acho que se você se aplicar e fizer da todas as cidades, vai interessar a muitos e consequentemente fará um tópico popular!
parabéns!