eu uso club pq ss eh bem leve, da 10 runas de diferença de uma bright (12 oz) , por ser barato e pq sorc n foi feito pra blocka ....
Versão Imprimível
eu uso club pq ss eh bem leve, da 10 runas de diferença de uma bright (12 oz) , por ser barato e pq sorc n foi feito pra blocka ....
Pra mim club eh bom, barato e bonito
Rapaz, pode parecer coisa de doido, mas eu uso os 2
Uso sword e club
Skill de sword: 18, Skill de club:18
Acho a espada melhor q club, mas club tem uma vantagem, tem deles q sao bem + leves do que swords
Mas atulamente eu to usando sword, e minha sword eh bem sux ehehe
to usando fire sword
escolhi club pela skull staff levinha
nossa defesa n e boa pra q vou comprar a sword ?
uma poison chega em mim eu n ponho no full def pois fiko co poison com minha arma(axe)mato ea num golpe......
LoL.. ja fiz isso , com meu novo sorcerer... Tinha skill 16 de axe (F axe) e 16 de club (skullstaff).. Pq ele tava lvl 10, dai eu num tinha cap pra levar runes.. dai usava skullstaff :PCitação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
Atualmente jogo de Sword, devido que são fortes e leves.
sword eh melhor e pronto pow!!!!!!!!!!!!!! mas kem kizer uma arma mais barata e fortinha eu concordo cum o carbex, clubs saum mto boa tb.....
Club por vocês é skullstaff. Você não vai começar usando skullsstaff.
Sorcerer não foi feito para blokear mas se vem varios mosntros de ataque médio você levara hits,ou poison. As swords são em geral boas por isso sorcerer até a morte.
Eu concordo plenamente...minha mae usa club e ta no lvl 19..e mata amazon pior q eu q to no lvl 16 e uso sword...E nossos skills sao os mesmos.Citação:
Postado originalmente por somacruz
http://img1.uploadimages.net/363329CANNTTXP.jpg