Memory card... Vc nao sabe como realmente ajudou... =/Citação:
Postado originalmente por Matt
Versão Imprimível
Memory card... Vc nao sabe como realmente ajudou... =/Citação:
Postado originalmente por Matt
Naquela hora que postei eu tava mto puto,to mais calmo agora,naum vo posta oq aconteceu pois eh contra as regras,naum sei se vou voltar,mas eu vou terminar meu projeto com o Golden Fox do mesmojeito...Matt desculpa eu esquecer de vc,tu eh mto daora,o Sephirot tb,era mto legal fala de GTA com vcs...
Soh peço uma coisa,naum fiquem ofendendo o Ashton,tipo tem coisas q podem naum ofender vcs mas em outras pessoas ofende e mto...O Ashton eh um cara legal,por favor naum fiquem ofendendo ele...
Blz cara nosso projeto vai rular geral!
Aff cara...pq vc vai??VAI NAUMMM.....mas assim..ninguem pode mudar sua cabeça...vc faz o q kiser.....mas assim..eh legal discutir com vc sobre as GATAS do FORUM..eu tenho certeza q vc vai sair...mas vai entrar quaze todo dia pra ver a foto da Tatazinha!!To certo ou errado???
se for mesmo..q vc vá de cabeça erguida lembrando sobre o q vc fez de UTIL ou ateh mesmo INUTIL no forum...a e vlw por lembrar de mim!!!!
Sei lá o que houve, mas... ficae, problema de quem não gosta de vc.
kra eu sei q num te conheço mas vai ae uma dica......se vc ker sair do forum sai,mas reflita bem o q vc vai fazer,de um tempo pra si msm,e qm sabe vc nao resolve voltar pra esse forum q eh um coisa q hj em dia salva a internet...e eh com pessoas q kerem fazer o bem e melhorar as coisas q esse forum vai melhorar,e pelo q o pessoal disse vc eh um kra legal,entao reflita pense,de um tempo pra si msm,resolve as paradas q vc tem q resolver,e qualquer problema da pra ser resolvido,qualquer semtimento mau passa com o tempo independente de qual seja,mas ai kra,se sinta a vontade de volta flws...
Vo naum,eu tenho gravada no meu pc xD....Mas eu vo da uma passadinha aqui de vez em quando,fuisCitação:
Postado originalmente por Platinum Hawk
:( esqueceu de mim tb
MAIS BLZ seja feliz cara e se vc for se matar naum use uam 38 pq o estrago eh pequeno usa uma 12 logo :riso:
zuera cara vai com Deus
vlw pelos abraços =D
mas pq vc vai?
problemas pessoais?
=P´
blah.....esqueça eles, eu ja me fodi animalmente na vida, e pra falar a verdade, continuo fudido =P ( huhuhu não pense merdas :P )
esqueça o passado, e viva o presente!
esse forum, foi pra mim, um otimo local pra se desfazer minhas maguas...
e olhe para vc! vc tem um monte de amigos, dispostos para conversar com vc pelo MSN, para ajudar vc ! vc não pode deixar assim, o Off Topic..... sem contar q.... todos voltam....todos..... =D
eu realmente acho uma pena que vc tenha q sair e talz, mas pra uma pessoa q disse q nao ia + postar ateh q ta fazendo mto grau :rolleyes:
e +, vai dar bola pra coisa de net?
treta de net nao da nada, vao te ver qdo???