aehiuaheiuaheu
eu ri
Versão Imprimível
aehiuaheiuaheu
eu ri
Que ótima atitude a sua!
Você mostrou para o Norte-Americano que nós podemos descer no mesmo nível deles!
O modo dele agir está totalmente errado mas, custava alguma coisa você apenas reportar ele e ficar calado?
Mais triste ainda um level 29 'hunting' um level 14.
Pfft.
pareceu eu no dia que o lula foi eleito :cool:
Quando vc fala norte americano vc se refere tb aos mexicanos, canadenses e n propriamente a nacionalidade do kara q te chingou e sim ao continente dele =].Mas vc n devia chingar ele n, pois isso eh questao de carater e n de nacionalidade, se ele eh um idiota n eh pq ele eh americano eh pq ele nasceu pra ser idiota =P
generalizou total... nem conhece a galera daki e fala merda... mesma coisa pro americano... fala merda sem saber.
i alias... obesian nao existe
obeso = overweight ppl/person
Putz, é verdade.Citação:
Postado originalmente por Rufu
E, por sinal, acho que não existe nada parecido com obesian pra ele entender T.T
Deve estar no dicionário até hoje...
··Hail the prince of Saiyans··
UHSIHSAUIHSIUashiuahsihsiA
kra essa ai foi pra acabaaa...
mata pessoa na escola
ueihauehaueha
ganhei o dia depois de ler they kill people in school
AWE MANOW VO COMPRA UMA OBLEISON KNIFE!!!!!!!!1111
agora falando serio =P
esses topicos mostrando 'chats' sao as coisas mais sem graça q existem principalmente quando no final vc le a famosa frase "I GO POSTO ON TILDABR, THE MELLOR OF SITE"
fui.
Puts.. essa do "They kill people in the school" xorei de ri:P
Mas não se deve generalizar, dizendo que todos os norte-americanos são folgados. Também há muitos br folgados, e eu já tive vários amigos americanos, todos gente fina:)
LoL AUhaUhaUHAuAHuAHuAHuaHaUhaUHACitação:
Postado originalmente por Soad von Moule
Mas aquilo que um cara ali disse me deixou pensando.. se norte-americano se refere a qualquer pessoa do norte do continente, como se chamam os que vivem no USA? Nem vem fala que é Americano, americano vive na América :P
Nós tbm vivemos