-
Aff, Itj era os mais power abusers, tavam estragando julera, se eles nao tivessem sido hackeds julera ja era, fora q os kra do rio kuase nem jogavam, soh pra nao morre (cagoes lol). Mas os do rio provocaram, colocavam foto de uma cazinhas com crianças pobres nos seus flogs e diziam q eram as lan houses e a familia do triedd... Itj eh uma cidade mto massa, nao vale julga ela, soh por causa de uns fdp q estragavam julera.
-
Tá... Podem falar mal deles mas... Olha o vocabulário! Isso aqui ainda é um Fórum!
-
Tudo o que você faz de mal, um dia volta em dobro, e foi isso o que aconteceu com eles... Acabaram pagando com suas contas hackeadas e seus chars rookados...
-
nao pode ser uma homenagem ao hacker, a minha homenagem vai ao hacker...
Mr.Hacker, vc eh mto f*da cara, vc fez um bem pra gente, sempre vou lembrar do dia em q o senhor os hackiou e os rookou, olha vc esta de parabens, msm nao sabendo qm vc eh...
:smokin:
-
Minha homengame foi marcar meu nome nu artarian nu ts :P e um dia antes ver ele pedindo itens no dp de venore...artarian pedindo p-set nu dp de venore foi uma das cenas mais comicas q ja vi nu tibia eaueahaeiuhauiae
-
Eu nunca vou esquecer esse dia, foi o dia em q eu mais ri na minha vida >:)
-
Afff
o mais idiota eh Itajaí que começa a inventar desculpas : "bah, alguem do rio pagou pra virem aqui e instalar keyloggers" duh duhhhhhhhh retardados esses mlk...
tá na cara que foi alguem de lá que instalou keylogger, ninguem sairia do rio de janeiro pra ir na lan house onde os "inimigos" jogam e instalar keylogger de micro em micro -.-'
CONGRATULATIONS HACKER! YOU SAVED JULERA!.
Aqui fica um recado pros caras que foram hackeados : Itajaí, vcs foram espertos no campo de batalha usando programas que ajudavam vcs, como UH automática, SD pela janela de battle, usaram MC com noobs pra ficar trapando, mas o HACKER foi mais esperto que vocês! e isso é o que importa.
Só colheram o que plantaram baby, uhHUUHWOHEUhUhHUUHWeuhWUHwuhUWhduoWhouHDUHWduoh :lol: :lol:
-
hoho independentemente doq fizeram ou deixaram de fazer.
A cidade de Itajai nom tem NADA A VER com o carater desse pessual, plx, parem de falar o nome dessa cidade maravilhosa de Santa Catarina em vão.
(PS.: Nom jogo em Julera e to poko me lixando pra oq aconteceu lah, antes de reclamarem q estou defendendo os caras...)
-
,,|,, pra pros player a itj
:* pro hacker
-
O que elkes aprotavam em Julera?