Mas é claro!
Versão Imprimível
Mas é claro!
Eu copio do cdf da sala num tenho muito saco pra fazer a lição.
Liçao é pra idiotas... =X~~
Nunca aprendi nada fazendo liçao, afinal, eu nao faço, entao nao tem como aprender mesmo... mas eu tiro notas otimas
eu faço pq vai pra a lista de ocorrências, mas acho que mesmo que não prescisasse eu iria fazer, passo uns 15 minutos por mês fazendo dever de mtm, só assim eu já vou bem na prova...
fazer tema rulez, meus colegas prestam atenção na aula, tudo como eu faço, só não fazem o tema.
eles tão quase rodados e eu não :D
faço neh... eh a vida... eu digo: façam! vc vai c dah bem na prova :p
mas tipow tda semana tem pelo menos uma q eu eskeço e copio dos mulke lah....( das mina, por mais amiga q elas sejam, nunk me dexaram, copia uma soh tarefa, tb neh sao as mais inteligentes da sala)
eh por issu q eu e os mulke fundamo a "mafia da cola":
seja trabalho, prova ow tarefa! nenhuma ira passa pela mafia da cola!
sahasuhuash
7º, era pra tar na 8º :/ aheuaheuhuha...Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
², em português, eu nunca faço, mas sempre tiro 7~10, também, já sabia do ano passado AHEuhaUEHAeA, o resto eu nem sei quanto tiro, eu repeti por falta, então non sei tudo =S
cara, eu sei que a tarefa te ajuda a aprender e tal...
mas se eu posso copiar, pra que faze-la?
sei que vou estar me enganando... e prefiro que continue assim ;D
~~não estudo, não presto atenção, não faço lição de casa... e tiro sempre acima de 8 Oo
como se explica isso?!
PS:. uma questão de fisíca perguntava o valor da tração da corda... respondi 4x4
zuei a prova toda, ja to passado mesmo!!!
Oo!
lol
sim, as vezes... mas nao copio dos CDF
af.. os caras se fodem e se acham os espertos \o/
=) como alguem e tao babaca?^^?
Valendo nota, eu copio.
Se não valer nada, eu nem faço.
Nah, pura besteira meu, quando eu faço eu faço na sala mesmo, o que eu faço mais é trabalho mesmo, para ganhar nota, aí sim...Além de tudo, sou um homem de negócios.