ou poderia ocorrer uma segunda guerra pela criação...zatroth cria mais criaturas maléficas e o caos volta a reinar...quem venceria? os humanos ou as criaturas?
Versão Imprimível
ou poderia ocorrer uma segunda guerra pela criação...zatroth cria mais criaturas maléficas e o caos volta a reinar...quem venceria? os humanos ou as criaturas?
bem q o sub-moderador falou q na epoca medieval era assim tbm mas tah tudo blz no tibia flws
Lurar é uma das poucas coisas reais q existem no Tibia!
Mano, mto tesão vc tah andando e encontrar um monstro toltamente inesperado! É q nem andar pela rua e do nda ser atacado por um assaltante (tah, não é tão inesperado, mas blz xD)!
Volta de Ferumbras num vai acontecer, mas seria uma boa! Imagina tdos os HL tendo de se unir, uma barreira de knights pra blocar!
Invasão de monstros seria legal tbm, acho q a raça q daria mais trabalho seriam os orcs mermu, tem mtas variedades e são em grande número!
realment thais tá uma putaria só..... tá pior q Carlin.......
é foda..... vc pega akela grana pra comprar uma magia nova e vem os caras atras d vc pra t comer vivo..... :triste: e vc v um Red Skull e fica pensando "será q ele vai me matar???" assim naum dá ¬¬
mas sobre mudar a filosofia eu acho q naum...... acho q naum precisa...... mas seria lekal se fizessem q nem no LineAge 2 (mto loko esse MMORPG)...... q os clans pudessem fazer alianças e dominar castelos......
seria tipo assim: o clan XXX domina a cidade d Thais, o clan YYY domina Carlin..... e assim vai...... e o clan q dominasse a cidade poderia cobrar impostos e fazer sobre-taxa nas lojas ^^
mas sei lá....... já to panguando d+ :silly:
poxa pena q naum conheço ninguem em thais senaum eu me mudaria pra la