Noosa, eu lembro, mas eu não era cadastrado.Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
ps: acho que nem o sire do reebow existe mais.
Versão Imprimível
Noosa, eu lembro, mas eu não era cadastrado.Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
ps: acho que nem o sire do reebow existe mais.
eu tb lembro...Citação:
Postado originalmente por Guimba
o reebow ainda existe sim, mas acho q ta com outro nome
tava a toa,em casa , todo isolado (jogando tibia em pleno ano novo xD) ae resolvi ficar a toa zuando...jah frequentava o fórum antigo (carinhosamente apelidado de madeirinha), nmas bisoiava mt poco...ae nesse dia cadastrei e comecei a postar sem parar xD (sem flood plx)
da época q o avatar do ander tinha um olho de fogo no fundo xDDD
Conheci o Fórum através de um amigo... Ele me falou que era melhor que um outro que eu frequentava... Olhei e gostei!
Estou aqui desde o tempo do madeirinha também...
[QUOTE=Dephrinensus]eu conheci quando eu comecei a jogar tibia e tava procurando sites/forums no google
QUOTE]
eu tambem :biggthump
Era o guitarrista com o olho do senhor dos aneis, eu entrava no madeirinha poko, depois me cadastrei e comecei a postar, resetaram o forum e ca estou eu, eu vi o forum explorando o site depois na segunda vez pelo link do admin e ai realmente mexi e me cadasteiCitação:
Postado originalmente por Kamikaze
eu conheci do msm jeito :PCitação:
Postado originalmente por El_Lester
:smokin:
Puxa vida, muita nostalgia por aqui... lembraram até da Angel*Sorc! Onde estará ela? O Kunubew (o pentelho do Forum na época) adorava zuar com essa mina... tinha também o saudoso Wibbo, e pra quem não se lembra o Hendrikz tb já foi moderador.
Eu conheci o Forum vendo a parte de screenshots, eu rolava de dar risada aqui no trabalho vendo os casamentos que terminavam em pancadaria HUAehuaehu
Entrei numa discussão besta com o Unleashed Dragon, sobre o m lvl do Zu... Eu tava começando a jogar Tibia ainda!
vou falar bem do inicio. eu tava em fortaleza de ferias e ficava so na lan com meus primos viciados em cs. nao tinha nada pra fazer e eu vi tibia num site de download <0o> eu resolvi pegar, so que eu nem sabia mexer nem nada, entao esqueci dele. chegando em casa, em janeiro, minha prima aqui e nada pra fazer, a gente resolveu baixar e jogar. como a gente n conhecia site algum, fomos nas cagadas, ela foi embora e eu cheguei no main nao sei como. la, eu lembro direitinho, o bundolinho, ou algo assim, na frente do dp de venore, falou sobre aqui. achei a maravilha das maravilhas, facilidade! eu passei um tempo so fuçando, ate ver o forum e ter aquela curiosidadezinha basica. entrei e so lia as coisas, ate que um dia tive uma duvida sobre ps, e comecei a postar la em rookgard. a partir dai foi pro geral e videos, e depois "achei" o off topic. nao sou tao velha como as outras pessoas aqui, mas eu lembro de como era bom. raramente se dava uma grnade copnfusao com tanta gente banida e alertada, a madeirinha era linda e original, pouca gente, sintonia. oh saudade :/
nem lembro
sei q faz MUITO tempo q frequento o site