jogos mortais me faz pensar se eu ligava mesmo pra vida
Versão Imprimível
jogos mortais me faz pensar se eu ligava mesmo pra vida
Também já mudei meu jeito de pensar, por um filme que vi a um tempão, percebi que tava fazendo muita merda, o filme pode ser uma coisa produzida, mas autores colocam muitas verdades neles, dependendo do filme...
Esse Efeito Borboleta, é muito bom mesmo, tem o 2 no cinema, você viu?
Espero que não estrague o primeiro, pois disseram que é a mesma coisa do 1, so que com novos personagens =\...
È, realmente esse filme faz a gente refletir.Citação:
Postado originalmente por Arkantos Gruziel
Star Wars I, II, III
Fez eu dar mais respeito àqueles que estão no poder, pois (se não forem comprovadamente ladrões) têm experiência e sabedoria, e não achar que com meu espiríto de jovem "eu-posso-e-sei-fazer-melhor" não estragar o que demoraram e lutaram para construir.
··Hail the prince of Saiyans··
Puis sim mas como já disseram num é que mudo, é que foi uma grande lição de vida xD! Click rlz !
...flws! ;*
Mudar minha vida nao,mas fazer refletir,principalmente sobre certos valores:v de Vingança,O resgate do Soldado Ryan,Efeito borboleta,tiron em Columbine,apesar de ser um documentario,Entrevista com o vampiro,ateh mesmo star wars tem uma mensagem por tras de toda aquela ficçao.Jogos mortais,varios..
Bom, dos que eu me lembro agora, foram:
Click, que passa uma mensagem muito bonita de como devemos dar importância para a nossa família e Premonição, tanto o 1 quanto o 2, que mostram como a morte de todo o ser humano é inevitável, mesmo para quem consegue prever o futuro.
"O Tigre e o Dragão", faz você pensar em todas as suas atitudes, boas ou más, desde que vi o filme eu sempre penso antes de agir e mantenho a calma, sem nunca me hesaltar
"Taichi", faz você ver que o mundo de hoje esta errado, se todo mundo entendesse esse filme, a humanidade não ia ser o seu próprio veneno
Jogos Mortais e O Albergue. Com o primeiro aprendi a dar mais valor pra minha vida e o segundo aprendi a nunca viajar pra Eslovênia. flws :P
Sim, Jogos Mortais.
Antes eu só decepava minhas vítimas, agora aprendi a tortura-las e deixar que elas msm se matem. MUauaahuhauahuahauhua:P