Malhação é foda...
pior q eu assisto qnd não tem nada pra fazer =/
depois de malhação é chavinhus!
Versão Imprimível
Malhação é foda...
pior q eu assisto qnd não tem nada pra fazer =/
depois de malhação é chavinhus!
É, está certo...
Fantasioso demais. Quanto a fumar, lembro num longiquo passado que havia uma personagem que fumava escondido de todo mundo ,só algumas amigas dela sabiam. Mas, pra provar que fumar não é bom, ela acabou se ferrando na novela...
Maior palavrão que verá é "seu idiota" "babaca" "panaca". Como se adolescentes fossem assim tão inocentes =]
Quanto a ir rápido de casa pro colegio, bem, em toda novela é assim, ou você aguentaria ver eles fazendo toooodo o trajeto?¿
Antes era até legalzinho, não sei se por qualidade ou se eu era um retardado mesmo aos 13 anos pra ficar vendo, por que nas últimas tmeporadas tem ficado um lixo...
História nunca muda, sempre pares românticos que brigam e bla bla bla...
MALHAÇÃO é uma merda.
quase tudo que se passa na TV aberta é uma merda...
Dard* :)
É que nem os Power Rangers! Os primeiros Power Rangers eram rox0rs. Depois foi ficando tosco. Agora é um bosta completa :triste: . Eu gostava do primeiro Power Rangers! :riso:Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Metal Up Your Ass!
a pior merda da malhação é ser sempre a msm história, se variassem uns personagem e pensassem um poko pra faze uma história decente ate q ficava bom
se vc for v na tv num tem quase nd q num seja de ficção, tirando jornal e essas coisa, por isso q eu num gosto muito de tv, prefiro joga pc ou v um filme msm sl
Porque faz sucesso?Essa temporada,o que tem de macho assistindo pra ver os peitos da priscila.
Ainda bem q eu num assito mas esse porcaria !
É sempre a mesma historia...Um cara q gosta de uma mina mas eles nao podem ficar juntos pq sempre acontece alguma coisa...Mas no final da tudo bem e eles ficam juntos para "sempre" q merda :mad:
Eu tbm gostava dos Power Ranges no inicio, era legalCitação:
Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
Ficava ate brincando na rl de PR :riso: ...
Mas depois essa variações de Trovão, relampago, dino sei la do que, tudo escrotas...
Me lembrou tbm, de coisas que eram boas e foram piorando, Pokemon :P ...
Dard* :)
agora convenhamos, de malhação não tem nada, o nome ideal seria ARMAÇÃO!
nunca vi tanta armação e sempre as mesmas.
Prestem atenção no nome da novela: Malhação.
Como um programa chamado Malhação se passa em um colégio?? Daí a gente já não pode esperar grande coisa.
Eu assistia há muito tempo atrás quando era em uma academia de verdade, até achava legalzinho. Foi piorando cada vez mais até ficar uma merda, como vcs muito bem falaram, aí eu parei de assistir. Aquilo não muda, é sempre briga de casalzinho e tal.
E realmente é impressionante a quantidade de gatas que aquele colégio tem. Aliás, SÓ tem garota gata. Eu, que já estudei em 4 colégios e mais a faculdade, nunca vi algo parecido.
Eu só vejo dois motivos para a Globo ainda passar isso:
- Por incrível que pareça ainda dá audiência (talvez por causa das garotas bonitas).
- Serve como "escola" para atores. Observem que os melhores acabam sendo escalados nas novelas de verdade.
eu participo dessa comunidade no orkut :)
já disse isso aqui ne um tópico antes.