Eu coloquei ó:
Citação:
Swamp Troll (que são imunes a poison, mas eles são insignificantes, só fugir. Além disso, é só um que está muito escondido).
Versão Imprimível
Eu coloquei ó:
Citação:
Swamp Troll (que são imunes a poison, mas eles são insignificantes, só fugir. Além disso, é só um que está muito escondido).
Ótimo topico. :D
Vamos ver se assim, os rookgardianos vejam que ser druida não é tão ruim quanto todos pensam. xD
Todos pensam? Acho que pegou pesado...
Mas mesmo assim está certo quanto a visão que as outras vocações tem da gente... tomara que isso mude... e com essa nova onda de tutoriais (melhores feitos e melhores formatados, com conteúdos bons e coerência) tudo indica que voltaremos a brilhar novamente.
Assim espero. ;D~
;**
O que eu posso dizer....
a sim
PERFEITO! :riso:
tb da pra pega a promotion em thais com o rei ou em ank com o npc mummy q tem na piramide do farao, o resto ta perfeito ^^
aq tem como vc me mostrar onde fika e como xega nas tao famosas cavernas de rotworms de Venore????:confused:
Responde rapido plzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!:10:
:P
Vai na parte de Cidades do fórum e procura por Venore,
Lá tem um tutorial lindo sobre a cidade, mostrando tudo que você quer saber.
^^'
É fio, eu coloquei os que eu caço.
Mas tem inúmeros outros :S
Eu ainda acho que o tópico deveria ser fixado. Pra mim, o melhor tópico de treino do fórum. Parabéns pro criador.
Eu acho que agora, depois que a "Coletânea da Mandy*" foi fixada, teremos poucos novos tópicos fixados (ou mesmo nenhum).
Sei lá ;S