Pq lah no forum do bRo eh vazio!!!E se vcs gostam tanto de religiao pq naum procuram o forum do Inri Cristo,do Padre Quevedo,ou da Igreja Evangélica?Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Versão Imprimível
Pq lah no forum do bRo eh vazio!!!E se vcs gostam tanto de religiao pq naum procuram o forum do Inri Cristo,do Padre Quevedo,ou da Igreja Evangélica?Citação:
Postado originalmente por Tesdey
pq vcs naum criam um tópico fixo de religião e um fixo de ragnarok...eu num gosto de nenhum desses dois assuntos...ragnarok pq eu num jogo e num sei porra nenhuma...e religião...pq cada um tem a sua e ninguem vai mudar a cabeça de ninguem aqui!!!q coisa mais inutil ¬¬" eu tenho a minha religião mas eu num gosto de ficar discutindo e acabou! enatum ao invés de ficarem fazendo um monte de topico sobre o mesmo assunto dexa um fixo.
AFF eu fiz esse post pra pra falar sobre o mito do Graal e tem gente q vem falando de um outro topico de ragnarok misturando com religião aposto q v6 nem se deram o trabalho de ler :closedeye , por favor pesso a algum modera q feche esse post plz.
e vcs ficam desviando o assunto do topico. eu so to avisando. ja desviaram mesmo ¬¬ o cronos explico ali em cima, mas parece que vcs leem ou so o titulo, um pedacinho do texto, 2 posts e pronto.
Naum quero q feche esse topico,eu soh naum quero q fiquem falando merda sobre topicos de Ragnarok sendo q nenhum topico de Ragnarok aki no forum deu em briga e de religiao 90% da...Pra mim santo tem haver com religiao,naum li oq vc escreveu,soh li 5 linhas,naum tenho paciencia pra ler oq naum me interessa...Citação:
Postado originalmente por Cronos
Bom gente, a situação por aqui parece que está ficando complicada, todos os assuntos se desviam e sempre vira bagunça....
O que acontece?
O Assunto proposto pelo Cronos era pra ser discutido, pra quem concorda ou não, pra quem acredita, ou não.
Mas agora, desviar o assunto ao ponto de falar de Ragnarok (nãããão), acho que já é demais.
Se vocês não aguentam mais tópicos sobre algum assunto, verifiquem se já não existe algum tópico falando disso.
E outra, isso não está falando necessariamente sobre religião, está se discutindo sobre um "mito" ou não, de cunho religioso? Sim, mas quem não é religioso também pode falar sobre, porque é um assunto muito interessante, mesmo pra mim que não sou nada religiosa.
Parabéns pelo post, Cronos. Eu só lamento do tópico ter virado bagunça.
Vou dar mais uma chance, não vou fechar, se continuar bagunça, eu fecho. Estou dando um voto de confiança