Lula.PSDB soh fudeu os funcionario publico aqui em sp,alem do alckimim querer privatizar ateh o banhero de casa.
Versão Imprimível
Lula.PSDB soh fudeu os funcionario publico aqui em sp,alem do alckimim querer privatizar ateh o banhero de casa.
Lula. Pra não ter coisa pior...
Lula.
Ikas~
No Molusco né,por favor,só Deus mesmo para dar uma terceira chance...
Lula, mas nem votei aqui porque achei muito desrespeitoso o criador do topico colocar Luis Inacio Molusco da Silva
axei legal
ontem ligaram destas pesquisas pra minha casa
falei geraldo alckimin e luiz henrique :}
Geraldo é claro, ja tá me dando um ódio ver o Lula falano na televisão, falano que não sabe d nada,tá bom q ele é meio lerdo mas nem tanto, e otra, na minha cidade tem um cara que quando dorme tem meio q umas visão ai ele vai lá e escreve o que ele viu e registra pra pode prova que viu,e ele previu que o lula ia perder, previu tambem os governador eleito, isso tudo em 2003,
ele já foi na televisão eu lembro de ver ele naquele boa noite brasil,ele já tinha sonhado com onde o saddan tava escondido :wscared: e um monte de coisa,o cara é o cara, por isso eu acredito que o geraldo vai ser nosso proximo presidente
Citação:
Postado originalmente por BwFaria
oO
nossa
Pra votar nulo você tem que digitar um numero que não seja de nenhum dos candidatos, depois vai aparecer na tela “candidato inexistente” ai você aperta confirma e seu voto é anuladoCitação:
Postado originalmente por Rurikz
@tópic:
lula
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Ainda acho que para votar é necessário mais doque 16 anos... muito idiota opinando transforma a democracia num circo e nós os palhaços é claro...
@Topic
Geraldo