¬¬'
Reviveu Fecho
:/
Versão Imprimível
¬¬'
Reviveu Fecho
:/
Lol, tá doido. hUHASIUEHSIUE... Conheço gente que fez e se deu bem ;D.Citação:
Postado originalmente por DualMaster
E OMG, vc reviveu o tópico :/
Muito louca a idéia... E por que não reviver? O renascimento é uma dádiva conduzida a poucos homens e a poucas coisas.... Não sejamos injustos... REVIVA, ó grande debate!
Esse dias eu tomei um pejuízo de mais de 100k, mas isso não vem ao caso, é que graças a isso eu to fazendo 60 BPs de uhs pra me recuperar, e me interecei nessa loteria, podem me explicar como funciona isso no Erig? Não entendi muita coisa :triste:
Você vai na parte de Add/Edit Lottery e ajeita tudo lá.
Vale lembrar que é bom ter um tópico no fórum Oficial para que o pessoal que esteja participando poder entrar. Depois é só distribuir os bilhetes que o Erig sorteia pra você ^^.
ae..
num gostei mto dessa tática não e nem recomendo pra ningm.
bem antes da UH ficar 400 de mana eu já era druid e sempre pensei em táticas de como fazer dinheiro com druid..nem tds deram certo!
sua tática é falha pelo seguinte:
-pra se fazer 50 bps de UH demora mtttto tempo, e talvez desse certo antes de alguns updates, mas vc tbm vai precisar caçar d+ pra pegar o soul pra tds essas bps..
-fica + facil sendo p.a., é claro, mas tática boa seria se desse pra free tbm, como kinas, sorcerers, e pallys frees tem táticas pra eles... essa tática "kamikazi" pra free é quase impossivel!
-indo pegar soul vc perde mto tempo caçando mas upa pouco, ficar mto tempo nessa vida enjoa e o tibia é feito pra se dvertir e não ficar numa vida meio q "escrava"
- 50 bps de UH são 1050 itens pro dp, pouca gente deixa 1 dp inteiro pra UHs..
-talvez na loteria q eu não sei como funciona, mas pra vender essas UHs tds só diria q é fácil em war!
- ultima questão.. lvl 35+/-, com 400k na mão, o q um druid faz com esse dinheiro??o0 ekips não é MTO importante já q vc nunca vai ser blocker e ataca na "magia", não tem lvl pra ir guard e se for caçar com runas vai gastar boooa parte do dinheiro em caçadas sem mto retorno.
as vezes pode dar certo a técnica, pra alguns raçudos, mas é exaustante... com isso vc tá fazendo do druid + uma vez um MAKER!não jogo com druid pra ser maker..
uma tática q eu fiz com druid e deu certo foi gastar 3k de mf pra fazer uma bp de UH e vender por 3k...as runas já eram vendidas em loja, mas foi antes das rods, agora com os updates das UHs de 400 de mana vc já tem q ter umas 6 UHs prontas pra da certo.(faz enquanto pega soul)..
eu parei de viver da UH já faz uns meses, mas nesse jogo de fazer UH eu upei ml pra caramba, e chegava a fazer 5,5 bps de UH por dia sendo free nas férias!(se num tivesse o soul eram +...)
mas é isso aí, ml vem com lvl, lvl vem com quests e essas sim te dão o dinheiro merecido por ter upado!
HAIL DRUID!
discordo plenamente.. axo q daria certo qnt pra free.. qnt pra premmyCitação:
Postado originalmente por sir powpay
uhuahuaehuhaeuhuaehae
eu vo testar qnd eu puder fazer cm meu charzinhu xD
flww
Lol, com blocker fio, até Demon eu caço.Citação:
- ultima questão.. lvl 35+/-, com 400k na mão, o q um druid faz com esse dinheiro??o0 ekips não é MTO importante já q vc nunca vai ser blocker e ataca na "magia", não tem lvl pra ir guard e se for caçar com runas vai gastar boooa parte do dinheiro em caçadas sem mto retorno.
Isso sim pode ser levado em consideração. Vou fazer com 40 :~Citação:
- 50 bps de UH são 1050 itens pro dp, pouca gente deixa 1 dp inteiro pra UHs..
Citação:
Lol, com blocker fio, até Demon eu caço.
como eu falei, o esse dinheiro pra hunt fica até legal, o problema é waste q vc tem caçando assim com esse lvl!
e resumindo o q eu quis dizer é q quase ningm nesse lvl precisa desse dinheiro td pra upar legal e ter uns bons ekips, e por ser uma tática mto desgastante seria meio q perda de tempo fazer isso...mas se vc qr ir hunt demon, go-go-go!
assim como tem um kina q eu num me lembro qm é com club/axe/sword fighting 80+(sword e axe no 100).) cara é o foda pra poder usar qualqr arma q quiser, mas perde um tempo da porra treinando..
o q importa é se divertir!xD
é isso ae, sempre arranjando táticas pra mostrar q o druid é uma classe fodona tbm!
PS:não recomendo demom, morri lvl 39 by behe!=S
Eu tenhu uma Dúvida...
e os Soul Points??