Corinthians ganhou "interclubes" de verão, tem muito corinthiano honrrado que assume que aquilo não valeu nada.
Versão Imprimível
Corinthians ganhou "interclubes" de verão, tem muito corinthiano honrrado que assume que aquilo não valeu nada.
Pô gente vamo para de chama todos os são paulinos de bamby e etc.É um tópico qualquer sejão "educadados" pelo menos.
Você ganhar um mundial vamos dizer que você tenha o melhor elenco do mundo,clube do mundo,jogadores que disputam facimente uma Champions League.
Vão fala que o Liverpool é de terceiro mundo
Terceiro mundo o que!!! Tem o dançarino de bale(Crouch),Gerrrard,Kewell,Cisse e muito mais.
O que eu nao entendo é que
Desde quando libertadores é medidor de grandeza?
pra ser grande precisa ganhar libertadores?
é conversa de bambi isso
alias
agente nunca ganha de voces?
Nos comfrontos diretos temos mais de 25 vitorias a mais que voces
e em eliminatorias de 16 levamos 10 pra casa.
E oq tem a ver temos 30 anos a mais que voces?
Olha ai
A libertadores e o mundial foi criada bem depois que o sao paulo surgiu....
esses caras é foda, quero ve daki a 3 anos, quando seu time nao ganha mais nada, vamo ve se vc ainda vai ser sao paulino
torcida de moda é assim
aparece em 10 em 10 anos
Maior rival do Atlético = Curitiba.
Maior Rival do Curitiba = Atlético.
ganhar um mundial nao quer dizer que tenha o melhor elenco do mundo nao, quando o torneio é mata-mata nem sempre o melhor vence, mas sim o mais competente, o mais inteligenteCitação:
Postado originalmente por Dark'zin
e o Liverpool nao é lá um grande time não, o unico destaque é o gerrard, o resto é bom jogador e o Crouch é horrivel, um dos piores atacantes que ja vi
Se o sao paulo participasse de uma fase de grupos da champions league aposto que nao passava
O maior rival do Santos é o Corinthians e o Santos não é o maior rival do Santos.
Ainda bem que o Santos não é o maior rival do Santos, com certeza seria estranho um classico entre essas equipesCitação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
Santos contra Santos ia ficar um poco dificil mesmo....Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
esse idiota qualquer se chama Vampeta,é akele mesmo que pintava as unhas e fazia a sombrancelha e batia na mulher(achu q ela batia nela pq naum gosta de mulheres) isso sem contar a parte da revista G, ahh e quem ele chamava de bambi no São Paulo ??não sei se vc lembra mas a uns 4 anos foi um jogador chamado Ricardinho que foi a São Paulo e quando o SP só pedia para o Corinthians o Vampeta falou a seguinte frase:Citação:
Postado originalmente por Otaku Bakudan
"A gente da sorte contra os bambis" depois pra explicar esse apelido ele disse:
"Era uma brincadeira que eu tinha com o Ricardinho"e onde o Ricardinho jogava a 3 meses???
@TOPIC
o criador do tópico disse que o SP soh ataca o corinthians certo?mas num é soh torcedor do SP, todos da capital fazem isso mas sabe pq se sobressaem são-paulinos?pq a torcida do SP vem crescendo e achu q em questão de internet é uma das maiores junto com a do flamengo, como sei disso?facil é soh olhar em enquetes e ver quantos votos tem no geral e depois a favor do time isso sem contar no Orkut que a comunidade do SP em relação de times é a que tem mais membros a ultima vez que vi tinha cerca de 450mil membros enquanto a do flamengo tinha 280 a do corinthians achu que uns 200 a do palmeiras umas 250 tb é só procurar lah depois que vc v!
@Denilson Rox
vc diz que nó queremos nos tornar rivais certo???mas aos outros users,observem todos os tópicos que tem SÂO PAULO escrito eveja quem sempre da o ar da graça la!!!