Ainda bem que vc falou que era zuera, eu já tava indo lá no painel de BAN :PCitação:
Postado originalmente por Dartyer
Versão Imprimível
Ainda bem que vc falou que era zuera, eu já tava indo lá no painel de BAN :PCitação:
Postado originalmente por Dartyer
Bah tche !!!
tu nem me diga uma coisa dessas "Dartyer-Banido" tu naum quer me matar do coraçaum neh!!mas...
Kra nesse evento q vai te aqui no RS tu vem neh?
Tipo...Eu tava soh brincando...eu acho q voce e a Filha dos Deuses formaum um belo casal...e queria, se possivel, conhecer os dois.
Mas tipo:
"Naum esta morto quem peleia..." :dry:
peleia*:luta ,incansavel, por algum objetivo. :2gunsfiri
Cuidado com o skull branco do ander em aeheauheauahe! :rock:
Acho bom se cuidar mesmo pq o Ander é bem ciumento... Se tiver encontro e o Alex (Trasgo) for, eu vou tb se meus pais deixarem... Não querem fazer outro na Code3?
vai te briga de faca hoj hein.
eu cho legal se em canoas a final eh o shoping mais percorrido.
Nós até podemos fazer um NA cODE3 mas quem vai fala com eles la?
Tipo podemos fazer um la e um em Canoas hehehe !!!!
Pessoal, eu apóio a idéia e tudo mais, mas infelizmente eu estou atolado em serviço. Portanto é pouco provável que eu consiga ir no mês de Outubro. É claro que se der eu vou, mas esse mês vai ser realmente apertado pra mim.
Nem esquenta Trasgo ! Se pa vamos fazer ou em Dezembro ou em Janeiro ! Mas... FIquei sabendo por uns karas (informantes hauheauea) que nesses dias tu tava toda hora no shopping de Canoas! Verdade né??? Tava trovando as minas do Fliper (portal Canoas) hehehehe? VAI LA TRASGOOOOOO!!!!!!
eu naum sei c soh ue mas acho q sao poucas as pesoas do rio geral eh do sul che!!
Em janeiro eu vou estar em PoA pra prestar vestibular. Aí eu aproveito pra matar o Dartyer :mace:Citação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu