eu axo q a toMta da sua professora devia te dar aulas d pt~
e aliais... qq tem que axam q a hello kitty eh satanica? tu brinca com a bonekinha dela pra ficar nervoso assim?
Versão Imprimível
eu axo q a toMta da sua professora devia te dar aulas d pt~
e aliais... qq tem que axam q a hello kitty eh satanica? tu brinca com a bonekinha dela pra ficar nervoso assim?
Pior que crente fanático é criança que não sabe se expressar... Ta parecendo aqueles gagos ou fanhos contando uma historia super empolgante.
To com saco pra traduzir não. :P
Vá pedir à sua professora que te dê umas boas aulas de redação. Aí sim, volte e redija seu texto da Hellokitty... Oops, helokit.
De boa, meu conselho é construtivo, leia mais.
Se interna muleque doido.
o cara se diz macho(?) e reclama que a helokitty eh do demonio....
melhor pra nois ue, ai para a encheção de saco das meninas...
"ai vc pisou na minha helo",
"ei,eu prefiro focar com a minha helo do que ficar com vc!"
vc deveria dizer amem por isso
alias.. eu so li a 3 primeiras linhas.. nao li o resto por causa da sua PÍFIA escrita.
aprende a escrever...
BTW aceite a religiao do procimo...
Hellokitty é o demônio assim como o Google, Pokemon, Yu-Gi-Oh e Dragon Ball Z.
E detalhe..
A história verdadeira é que a garota tinha câncer de boca e a mãe fez um pacto com o Belzébu para curar a filha, em troca ela criaria um brinquedo pra alegrar todas as outras crianças do mundo (a boneca não ter boca foi uma característica que a mãe deu em relação a filha).. pra mim isso foi um pacto com Deus, já que ninguém perdeu a alma e tals.
alguem entendeu o que ele escreveu?
Proximo anta.Citação:
Postado originalmente por rei da cocada preta
Rofl, então para de chavecar garota de 4 anos.Citação:
Postado originalmente por rei da cocada preta
Pq q ao inves d se preocupa com isso vc n estuda e aprende a escreve???
O nivel de desenvolvimento encefalico do individuo é extremamente alto!11!
Um topico perguntando se a rélouquiti é do demonio... e depois falam que os topicos do alemao doido que sao inuteis...