Alem do mais tem 70 server a disposição o que se querem top corram atrásCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Parem de pedir new server pra sharear virar top e fica metendo hunted em todo mundo ¬¬
NyltrO
Versão Imprimível
Alem do mais tem 70 server a disposição o que se querem top corram atrásCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Parem de pedir new server pra sharear virar top e fica metendo hunted em todo mundo ¬¬
NyltrO
Amigo, você num entende... todos os servers que eu joguei peguei hunted... pq tinha dinheiro ou outras coisas... vc axa q nesses 70 servers ficarei criando characters para ver se consigu jogar tranquilamente??? Agora se você ahca que newserver serve só para sharear(stamina??) e meter power abuse.. continue em seu server... e só diga isso quando você ver nosso time fazendo isso... até la.. bye
Ignored~
xD
Edit: A eu não tou pedindo newserver o0.. só quero juntar Brs pra formar uma comunidade pra quando lançarem :**
Citação:
Postado originalmente por Nyltro Luminera
lol q foi tpm??? se naum quer participar naum participa soh naum fika esculaxando vai me falar q 95% dos top lv dos mundos naum sao sharers??
se naum for falar naum q contribua para o post naum comenta.......
Bem o team ta bem grandinhu... e pelo visto só jogador experiente...
Se alguem ainda qzr add o MSN... vamos dar mais 1 dia pra inscrições Até Mais!!!
lembre-se temos que feixar inscrições pq grande d+ num rola ^^
Ty a todos!
Opaa...To dentroooo!!
To esperandoo New Server faz tempo jahh!! xD
Eu Kero Mas acho que vc esta off nu msn :S
To enteressa do tbm parcero. Eu estava com a ideia de formar uma grupo pra quando sair new server tbm. Te add no msn :D
:528: Quero entra tb!!!
Ei me ad no server tb meu e-mail é [email protected]
partiu new server...inclua-me dentro desta^^
Amigos, Não posso add pq minha tia ta fazendo os Trabalhos da Faculdade Dela nesse fim de semana... só terei tempo de conversar apartir de Segunda Feira!!...
Sem Mais...
Ty