sinceramenta jah fui viciado
uma dik
comecem a namora que vc desvicia na ora
Versão Imprimível
sinceramenta jah fui viciado
uma dik
comecem a namora que vc desvicia na ora
tibia vicia pra caralho, eu já parei e voltei a jogar umas 360milhoes de vezes.
sorte que agora eu to parado..
sabe oq vc faz pra parar? cata red skull e mata o runemaker do hl do serv
aí vc para na hora \o
Aff, tem umas revistas q só fofocam, vo enviar um e-mail pra cip processar a "Época"
Fofocas, fofocas, fofocas..
agora o jogo tem culpa de ser bom, é o fim...
cada um que se controle oras, uma mãe que não consegue controla o filho joga a culpa pro jogo.
noway...
Opa opa opa, onde que entramos aí no meio? lolCitação:
Postado originalmente por Nefasto
Dá pra ver que eles não entendem patavinas do que eles tão falando, olha o que eles escreveram sobre o WoW:
"Maior RPGM on-line do mundo. É ponto de encontro virtual dos jogadores".
Éééééééé&# 233;ééééééé 3;é.. muuuuuuito ponto de encontro virtual. :rolleyes:
Mais uma coisa, a mídia ADORA pegar caso isolado de pessoas sem controle e querem que todo mundo engula que aquilo acontece com cada um que joga Tibia. Pelo amor de deus, olha isso:
"Eu ficava dias na frente do computador", diz. "Esquecia de comer, não dormia. Minha vida social quase acabou." Com a volta às aulas, M.A. diz que começou a faltar à escola - e as notas passaram a cair. O "tratamento" veio da mãe: a pedido dela, M.A. desinstalou o jogo. "Hoje, vejo que estava viciado", afirma. Ele não deixou de jogar no computador. Mas agora também encontra tempo para os amigos, leitura e violão."
A culpa é do moleque que não achou o controle com esse jogo e se desestabilizou, tudo bem, parabéns pra ele, ele achou o "caminho de volta pra luz" mas QUEM DIABOS SE ESQUEÇE DE COMER??? Vai dizer que o cara se mijava porque esquecia de ir no banheiro? Tenha dó..
E Nefasto, o que a equipe tibiabr deveria fazer em relação a isso? Mandar folhetos pras mães? :D O controle em relação ao jogo depende de cada pessoa que joga esse jogo.
nenhum se for jogado normalmente, o problema como tudo, está no excesso. Tem um caso na polonia de um menino que deu uma cadeirada na mãe depois que ele desligou o computador enquanto ele jogava tibia, e aqui no Brasil houve brigas no encontro de São Paulo organizados pelo tibiabr.Citação:
Postado originalmente por Fier Viron
Problemas do powergamming causando problemas na vida real.
Ah, na minha opinião o tibia é um jogo que cultiva esse vicio, desde o dia que você começa você é estimulado a ser o melhor, ser reconhecido, ser famoso e o sistema das premmiuns pra mim são um agravante disso, me lembor bem de um post em que o cara falou que roubou 30 reais do moço do cachorro quente pra comprar a p.a dele.
Eu ja fui viciado...
Depois eu refleti. vi q isso e uma bosta, e agora jogo 2 horas diárias no maximo.
Nunca fui viciado, e até hoje não sei bem como eu me livrei... Talvez eu tenha escapado pelo fato de ter variado bastante, pois ja joguei desde M&Me até Ragnarok, passando por MU, CS, The Duel, R.O.S.E, Grand Chase, Priston Tale, Gunbound, etc (sem contar os jogos singleplayer, como Neverwinter Nights, Warcraft...). Por ironia do destino (?), eu sempre volto a jogar Tibia, criando personagens novos ou contas novas, e assim se passaram anos e anos... E nada do vício chegar...
Talvez essa seja a chave, não se prender em um jogo só.
Só blablabla... Somente pessoas fracas se deixam viciar, ainda mais por um jogo, ainda mais ainda por tibia UHEHAUeauhEA... Desculpas aos viciados, mais vão se viciar em WoW... =D Graficos melhores ^^ Eu só jogo Tibia, mas minhas notas são otimas, meus pais não reclamam do jogo, só minhas namoradas sempre perguntam o que diabos eu vejo nesse jogo =P, Euconsigo levar meu level 85 muito bem, depois de todos os meus afazeres, e lazer com o pessoal do meu condo e talz, me sobra um tempo ocioso no dia de 3~4 horas, ai acabo ficando no jogo msm, mais já fiquei 2 meses sem entrar no jogo sem problemas, mas enfim, mesmo com toda propaganda negativa, o pessoal usa drogas.. imagina um jogo aparentemente "inofensivo" então....