aquele cara do sigas o decorador eh louco. ele faz umas coisas mt feeeeeeeeias e ridiculas 0.0 ate eu decoro as coisas melhor u.u
Versão Imprimível
aquele cara do sigas o decorador eh louco. ele faz umas coisas mt feeeeeeeeias e ridiculas 0.0 ate eu decoro as coisas melhor u.u
Citação:
Postado originalmente por Anna
hehehehe... de decoração eu num intendo nada... nem a minha casa do tibia so eu q decoro... meu armario intão cruzes... tem um bichu vivo ali dentro
Discovery Channel, e People and Arts....
se ai nao tem jetix me recuso a votar
quem eh q supera sonic,megaman,kirby,beyblade,medabots?e no comercial tem pucca,q eh meio engraçadinho,mas como eh rede nacional,pq que programa supera CHAVES?
Não tem canal do boi, é o unico canal educativo, meu voto seria pra ele.
UAuhua Imagina se eu boto todos esses knais? -.- Legal eh u AE Mundo, r0x akela merda, assisto todo dia :D Cubolandia eh foda, vejo tb Disney Channel, contos da Bela r0000xxx xD
votei na mtv
a globo fica em 2°
edit-kraio ta empatado
Serve canal à cabo? Sem sim voto na Discovery channel...
Poser...Citação:
Postado originalmente por locK
Mtv eh a melhor, principalmente as propagandas!!!!!!! :rock: :rock: :rock:
Mtv pq tem programas que são de alguma utilidade para o publico (fala sobre ler livros, usar camisinha, aborda assuntos legais) , alem de ser canal de musica (mesmo sendo maioria comercial como linkin park, avril, etc..) e ter programas muitos bizarros-engraçados!