Fei, assim vc quer que seja um Tibiwowultimaknightconqueronline..Citação:
Postado originalmente por Detler
Versão Imprimível
Fei, assim vc quer que seja um Tibiwowultimaknightconqueronline..Citação:
Postado originalmente por Detler
vc ta vendu star wars d+ fio;)Citação:
Postado originalmente por ravell
@topico
ia se legal umas novas armas pra pallys, e alguns outros montros q dropasem essas novas armas.
Que tal vc jogar world of warcraft?Citação:
Postado originalmente por ManoHD
Eu ja tava pensando nisso msm... pra mim vai ser um update oriental...
Gostaria que eles não mexeçem em nada!
;D
Para não piorar mais ainda as coisas..
na verdade, o termo medieval vem da Idade Média, a nomenclatura de uma certa faixa da linha do tempo da história, e foi exatamente na Idade Média que os piratas surgiram e tiveram seu auge...o problema eh q os filmes holywoodianos deturpam essa imagem e fica parecendo futurista...eh soh...abç..Citação:
Postado originalmente por warrior of night
Eu particularmente gostaria muito de armas novas........
Criaturas para caçar tipo Dragons e GS (com um nivel "Médio") para certo lvl.
Eles poderiam colocar mais criaturas tipo humanas (Warlock,BK,Hero).
Voutar a exp antiga dos Dwarf Guard (185 plz) xD
ja q tibia tem dragon...demon...hydras misturado com piratas etc.
eles podiam colocar Dinossauros, com uma ilha jurassica q podia se chamar Jurassic Isle. onde o mais forte dos dinossaros podia ser o Tiranossauro Rex.
e assim podiamos fazer uma T-rex hunt. :riso:
Eu tb pensei nakela parada oriental tipo mais especies de dragons guerrerinho estatua-chines
Eu acho que e a unica coisa que falta ><
E sobre a parada de otras raças, us bixu podia se teu escravo, tpw:
Voce pod garda ele na bp :P ai voce sobe a escada ai solta ele di novo, e voce pod confirgura ele pra pega a gp e loot dus bixu ^^
Eu queria só mais uma extensão do mapa, objetos e criaturas. Não editassem em nada o sistema. O tema poderia ser montanha.
Remasterizar as cidades antigas. Tipo reforçar o tema da cidade, como venore, mostrar muscos nas paredes das construções, plantas subindo as paredes, umas mudanças nos respawns em volta da cidade. Carlin podia deixar um clima mais afemininado, mais flores pela cidade, umas lojas mais bem decoradas. Thais viraria uma grande metropole, grandes contruções com o tema medieval bem reforçado. Ab tivesse sua cidade feitas de arvores gigantes, onde casas seriam feitas dentro de troncos ocos das arvores. Uma variedade nas espécies das criaturas, como dragões elementais (fogo, gelo, água, terra, trovão, etc), filhotes de dragão pra low lvl se divertir matando algum dragon, ogros, pegasus, ciclopes variados, não só o de tanguinha e por ai vai.
Acho que isso ta bom pro inicio
Flw's