Dahora esses skils gostaria de saber onde vende...valeu pelas imagens!
Mto RoX :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
Versão Imprimível
Dahora esses skils gostaria de saber onde vende...valeu pelas imagens!
Mto RoX :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
ptz r0x hein cara
nossa seria mto massa ter esse set
mas seria o + feio
pra min a unica coisa + ou - bonito ai é o shield :rock:
Uhm... na minha opnião eu prefiro muito mais a dsm atual, a nova parece uma roupa de jaspion sei la XD
Ah, então não sou só eu que prefiro a DSM antiga...
Mas, voltando ao tópic, ninguém sabe se é mesmo a "volta" da DSL. Pode ser só uma reformulação de gráficos pra deixar felizes as pessoas que já tem. (Como foi mostrado na Expo Antica, alguém realmente tem ela).
Mas, é como eu disse, ninguém sabe. Pode ser mesmo a volta da quest da DSL (Se é que algum dia ela foi retirada do jogo).
Só esperando o update e pesquisando pra descobrir...
Galera, não sei se vocês perceberam mas essa armor ai NÃO É A DRAGON SCALE MAIL...
Tanto é que se vocês procurarem, irão encontrar a Dragon Scale Mail e essa armadura ai no mesmo Tibia.spr do 7.36 (Test version)...
Isso ainda é um mistério.
Flws!!
manda um de cada la pra tenebra q to precisando
uahauahaauh
dragons scale legs eu nao sei ... mas great shield ja tem ... entra no meu blog e ve ... www.tibiahunt.blogger.com.br
baba
dsl eh mt rox...em antica tem great shield.. o evizerate tem
Exato! Era o que eu tava tentando explicar pro pessoal, mas parece que ninguém vê os posts, só comentam o primeiro -_-Citação:
Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
Mas o problema é o seguinte cara, disseram que no Test Server o gráfico da dragon scale mail é essa armor verde aí... a Cip ta confundindo todo mundo.
Flando em sprite, você viu a dragon scale legs refeita?
Se não, aqui está, como eu prometi:
http://www.tibianews.net/img/armor/16.gif
http://n.domaindlx.com/tibiatool/OUTRO/5887.png
Malz pela diferença entre as duas e por não ter transparência, mas é que a dragon scale mail é do Tibianews e a dragon scale legs é o arquivo PNG direto do Tibia.spr do Tibia 7.36.
Agora comparem as duas. Pra que a Cip perderia tempo e gastaria espaço no sprite mantendo a DSM, refazendo a DSL e fazendo tudo novamente?