maus dupled post
Versão Imprimível
maus dupled post
:DCitação:
Postado originalmente por shandow di'longe
Poxa,o Memmarca já raro de se obter e ainda foil,não tenho certeza se eu troco,se for tem que ser por uma coisa que vale mesmo a pena para mim,se viu que vai sair (ou já saiu) timeshift?
Faz tempo que eu não compro um booster,mas concerteza vou comprar dessa edição..
Se vc já foi na devir alguma vez,quem sabe agente pode se encontrar lá,eh um bom lugar para trocar,faz um tempo que eu n vo.
Detalhe:Nunca leve sua tops para lá,eles não duram,são muitos urubus,que presionam vc a trocar..
ja joguei tinha dois deck
dragoes(anos para pegar criatura)
e anjos & vampiros(mui bom, bate recupera. defende recupera)
tinha os 5 mitos da realidade(phoda)
minha carta predileta (gabriel anjo de fogo)
um dos poucos anjos machos(acho q agora so tem ele)
carata rara? Acho q akroma e avatar
eu jogava isso a algum tempo atras....mas acabei parando..
era bem divertido
abraços
eu nunca tive magic mas eu jogava na casa do meu amigo (ele tinha vaaarios decks)
gostava de jogar com o deck preto e com o vermelho
as carta mais rox eram hibrido grotesco (destroi criatura alvo no 1º ataque) e raiva de urza (essa fodia legal com o adversario =D)
Tava parado a uns 2 anos (quando lançaram mirrodin :O , pior ediçao) mas voltei agora com o lançamento de ravnica.
Tow gostando até, mas magic nunca vai voltar a ser oque era =P
Mas realmente,um jogo mto bom x)
Quanto a expansão de mirrodin..blargh,unica coisa que presto foi afinidade...
puts a timeshoft eh so carta rara antiga praticamente... auahuah akroma,avatar of woe(avata da magoa) isso q eh ignorancia tb irei comprar
ultimamente eu tneho dado sorte nos booster(engole-ceu simic(tah karo)brutamontes multiforme(tb tha um poko)esconde-esconde/pega-pega(hiper ignorante)pilar dos paruns(foil hehe) uma poutra q descarta a mão do oponente xD
tipo agora eu n kero tanto o menarca pois desmotnei meu deck de artefato ..mas quem sabe...
ah eu tb tinha a visara so q vendi e roubaram meu dragão mago =/
Minha melhor carta em booster foi Dragão de Shiva!LOL!
Quanto a timeshoft,avatar da magoa rula (:...
Eu tb tenho um deck de anular...mais detesto ele.
Tem 4 força de vontade =D
Deck List que tow usando:
4 Decree of Justice
4 Pacifism
4 Arrest
4 Krosan Tusker
4 Rampanth Growth
4 Ghostly Prison
4 Wing Shards
4 Akroma's Blessing
4 Astral Slide
4 Drifting Meadow