Na primera foi Alckimin
na segunda não vai ser diferente
Versão Imprimível
Na primera foi Alckimin
na segunda não vai ser diferente
Geraldo..
Ele mora perto da minha casa XD
Tipo...eu sou PSDB e sempre serei mas que que o povo tem na cabeça pra vota no lula?Vota na heloisa,alkimin,emael vota até no eneas e no clodovil mas votar no Lula??Apa puta que o pareo...
Depois de tudo que passa depois de tudo que vcs vem vcs ainda tem a capacidade suprema de votar nesse idiota??É que nem o Valdemar da Costa Neto, para os desinformados esse outro santo estavá envolvido no esquema do mensalão e iam caçar o mandato dele, para que isso não ocorrece ele renunciou ao cargo e agora ele vem e se elege e oia só que legal é ELEITO!Com 100 mil votos ainda por cima.
Ai o povo ignorante vem e fala :"Ahhh mas não foi o Lula que robou foram os caras"¬¬
Caras que ele escolheu pra estar ali do lado dele do partido imundo que o PT é e que se for reeleito vão continuar ali.
Só pq ele não fez nada nao quer dizer bosta nenhuma ele ficou olhando(olhando nao pq ele nao viu nada) os caras roubarem a vontade e não fez nada, é a mesma coisa que se seu professor ti desse um soco na cara e o diretor não fizesse nada pq não viu ou não tinha nada a ver ¬¬
O Lula não consegue cuidar nem do proprio dedo quem dirá um pais.
Uia a mandy O.o\/ \/ nem parece que tem 13.
~~Blah!~~
Olá, pessoal..
Como muitos aqui já perceberam, eu sou PSDB sim. Isso é devido aos meus pais, minha família em geral, que são todos afiliados do PSDB, então, tenho uma noção de política e aprendi porque ter tanto nojo dos governos corruptos.
É lógico que a corrupção jamais irá acabar: nenhum político consegue resistir aos milhões oferecidos por algum partido, citando aqui, por exemplo, PT. O problema não está nos candidatos que aceitam isso: está em quem oferece isso. Por isso, temos que começar acabando com a corrupção por suas "raízes".
Tá, mas por que você é anti-Lula então?
Eu não sou anti-Lula. Eu sou anti-PT (conseqüentemente, venho a odiar e repugnar todo e qualquer candidato do PT). O PT aos poucos está destruindo com a moral de nosso país. É preciso acabar com esse partido do país, pois ele é o mais influenciador na questão da corrupção.
A partir do momento que eles roubam, e o caso fica esquecido (ou ignorado), cada vez mais eles pensam que seu povo é retardado ou sei lá o quê, que não toma nenhuma iniciativa de acabar com a corrupção, e nem sequer tenta impedir toda essa roubalheira. ESTAMOS FAZENDO PAPEL DE IDIOTAS!
Aqui vai um apelo para os eleitores: o Lula e seu partido já tiveram a chance de tentar mudar o Brasil. Não conseguiram, e também nos enganaram. Dêem uma chance a outro candidato que tem se mostrado capaz!
45 - GERALDO ALCKMIN PARA PRESIDENTE
Mandy~~:rolleyes:
Geraldo...
Talvez melhore o pais.
Vo vota nele no 2º turno, ja tinha votado nele no 1º.
STK
Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Sei, seus pais não contaram o que aconteceu no governo do FHC? Não né? Intão fica calada.
Sim, há iniciativa sim. A Policia Federal e o Ministerio Publico estão dezenas de vezes mais ativos que no governo PSDB ;)
Eu acho que o Lula vai levar dinovo.. mais entre os 2 eu prefiro votar nulo.
Na verdade, eu queria que fosse o Alckmin, mais eu percebi que muitos dos deputados Federais e Estaduais e Senadores estão tudo com partidos diferentes, é melhor então continuar com a Mafia.
Já que o Brasil a tendência é piorar ou continuar a mesma coisa.
Se melhorar vai melhorar para poucos, se piorar vai piorar para muitos do nosso que chamamos essa Terra de Brasil. :triste:
Para quem tem Fernando Collor no Senado de Alagoas é querer fuder com o Brasil em algumas Constituições das leis do Brasil. :mad:
Fato:
Foram liberados neste domingo a porcentagem de população ignorante do Brasil: 48,61%!! Incrível!! :eek:
Geraldo Alckmin,
"Ladrão que é ladrão, não tem um dedo na mão"
;)
o PT tem um numero mt grande de membros no congresso, qualquer proposta dele seria mt facil aprovar, mas o q ele fez?Nada
entre ele e o Alckmin, prefiro o Alckmin, o partido dele é ruim, mas ele nunca foi presidente, o lula ja foi e n fez nada util
bem, eu nem vo votar, mas eu iria preferir o Alckmin