Ia ser a melhor coisa em toda minha vida.
Espero estar vivo para ver isso acontecer.
O Sul é meu País.
Versão Imprimível
Ia ser a melhor coisa em toda minha vida.
Espero estar vivo para ver isso acontecer.
O Sul é meu País.
se me provarem que produz o suficiente pra se sustentar eu fico a favor
o povo daqui é mais consciente, nao tem tanta corrupçao, a qualidade de vida é melhor, enfim, uma europa no brasil
O Sul carrega o país praticamente nas costas e o governo não é doido de deixar essa separação acontecer, se tentarem, o governo manda o Exército ir aí bater na porta xD
Mas se separar pode ter certeza que eu faço minhas malas e vou pro "novo país".
E a questão do conformismo é uma merda sim, mas não adianta nada 1 ficar inconformado e se mexer pra tentar mudar algo se o resto fica la que nem cara de bunda sem fazer nada.
Mas o Brasil do jeito que ta tem mais jeito mesmo não ou tira aqueles palhaço todo de Brasília ou não tem jogo, tem até horas que eu concordaria com um golpe militar de novo, por que da raiva desses políticos u.u
Se o Sul se separasse SC seria muito importante pro "novo país" pq seria a unica esperança de turismo, e ctz que ia ter mais turista ai nas cidades de SC do que qualquer outra cidade do Brasil graças a grande fama de violência que esse adoravel país onde PCC e CV manda mais que o exercito carrega.Citação:
Postado originalmente por Warden of Empires
Concordo, o país arranca muito dinheiro do Sul.
Antes gaúcho, depois brasileiro.
Opa, duplo post ;X
Aproveitando, gostaria de dizer as consequências disso. O sul ficaria reduzido a um pequeno país, logo outros países tentariam impor seu domínio sobre a região.
Os benefícios seriam independência financiera (isso sempre tivemos, porém temos um governo que a administra mal) e mais dinheiro para investir internamente.
Concordo com o Porco Manco... quero estar vivo quando isso acontecer.
O país suga muito o que tem no sul, nós podíamos estar rendendo bem mais se não fosse por isso...
Outra coisa: não temos muito tempo, vai que viramos uma "nova são paulo"... daí não teria porque separar.
Antes gaúcho (no caso sulista :P), depois brasileiro!
FG:thumb:
Não iria ser um país tão pequeno assim, e a independência ia atrai muitas empresas internacionais e poderia se dar isenção de impostos a todas que forem para a zona oeste do Sul, assim a região ia se desenvolver, e no futuro (um pouco distante) teriamos varias (nem tantas) cidades como Porto Alegre e Curitiba, e essas estariam muito maiores claro...Citação:
Postado originalmente por SoFuRy
Depois da independência iria demorar uns 5 - 10 anos pro país se organiza, mas ctz que ia ser o primeiro país de primeiro mundo na américa do sul, só não existindo corrupção já da pra ter muitas ideias q podem levar a isso.
na teoria ja é separado, o RS e SP são quases países, dentro do Brasil
Ía ser a melhor coisa pra nós aqui do sul(sou de SC).
Mas sem PT pelo amor de Deus.
O partidinho mais desorganizado hein. Nem pra roba os cara serve, quem dirá administrar um país.
Lula é um barbudo da po***, não sabe nem fala direito, durante os seus 60(acho eu) anos de vida não trabalhou nem 5.
WTF?! Vem pra cá com blá blá blá, tomara que perca, senão o Brasil não vai aguentar mais 4 anos de roubo.
O povo acha que porque ele aumentou 100 reais no salário ele fez muito, em compensação os juros e impostos nunca tiveram tão autos.
Só pra vocês terem noção, um Peugeot fabricado no Brasil, "seco"(sem nada tal) custa 50 mil reais. Esse mesmo Peugeot, fabricado no Brasil, mas que é exportado para a Argentina e vendido lá, custa 30 mil reais.
Isso porque a Argentina tem apenas 1 imposto, já o Brasil tem 4.
Por isso que o Brasil não vai pra frente.
Isso aí, pensem bem na hora de votar.