hum..muito bom os dois ultimos..só que o que vc rescreveu ta errado..ele viu o rodo,a vassoura e o pano?! depois ele arrombou a porta atras de um pano?!
Versão Imprimível
hum..muito bom os dois ultimos..só que o que vc rescreveu ta errado..ele viu o rodo,a vassoura e o pano?! depois ele arrombou a porta atras de um pano?!
Não, ele ficou intrigado pelas caixas de papeloes...
e pela porta estar fechada
Seu rp ta muito bom cara :D continue assim e todos os finais de semanas venho aqui ver esse belo trabalho, mais presta atençã ocom o uso da virgula pontos , e o linguajar. Sei que eles estão numa prisão mais não é bem assim que rola não é mesmo? Isso é um rp xD fora isso tudo rox n liga pra kem critica :)
Valeu cara :]!!!
Sobre criticas, eu aceito, só as construtivas
E aqui o quarto
.Capitulo 4 – As preparações
Depois do almoço, todos os presos voltaram para suas celas, John desde o almoço, não parava de pensar o que tinha acontecido, pegou um banco na cela, e no fundo, ao lado do beliche sentou e começou a revisar detalhe por detalhe. Ele tinha quase toda a certeza, que o alguém que deu a pancada na cabeça, colocou o anel de ouro dentro da mochila dele.
- Hei, cara – ouviu-se na cama a cima.
John olhou para cima era Dango.
- O que você quer?...
- Quero me desculpar com você, por ter xingado sua mãe...
- Hunf... – suspirou John
- É serio... meu nome é Blizkit, mas os caras aqui me chamam de Dango, não sei porque.
- Ele se chama Dango pois lá fora tentava se aproximar de alguma garota, sempre levara um fora, e se achava o dengoso, por isso o nome! – disse o homem da cela
- Cala boca Beyou! – ordenou Dango
- E como posso ver, o nome dele é Beyou... apelido? – perguntou John
- Não, não... esse é meu nome mesmo
- Então, fala ai qual seu nome! – pediu Dango
- John Johnson... apenas como J.J
- Legal... – mentiu Beyou
No momento, uma guarda aproximou-se da sala de John e disse que havia visita para ele, seu avô e sua irmã. A guarda abriu a cela e ordenou que J.J a seguisse.
- Você se sai um belo ator... – comentou Beyou – Mas seja direto... fale logo ... não podemos esperar!
- Blah... – resmungou Dango
John foi até a sala de visitas, e estava la, a irmã Shyna, e seu avô Simon. Simon olhou para o neto, enojado, disse :
- Eu sabia! Eu sabia! Esse vagabundo não presta pra nada! Quando arranja emprego, logo rouba alguma coisa!
- Cala a boca vô! – ordenou Shyna
- Não ligue para esse velho... – disse John, acorrentado.
- Me explique... o que houve... por favor... estou muito preocupada com você!
- É uma longa historia... Só posso dizer... eu não roubei nada, foi tudo armação...
- Armação? Foi pego com um anel que vale milhões!! Há há há!! Que piada John! Você envergonha a família cada vez mais! – resmungou o velho
Shyna e John não deu atenção as bobagens.
- Eu... eu acredito em você John...
- Shyna... importe o que acontecer... sempre acredite em mim... por favor...
- Não tenha duvidas sobre isso John! – Shyna, deu-lhe um beijo no rosto
- Acabou o horário da visita... – ordenou uma das guardas presente
- Até mais John... – despediu-se Shyna
- Até nunca mais! Apodreça ai moleque imundo! – disse o avô
A guarda, tirou as correntes de John e levou até a cela.
- E ai cara, quem era? Família? – perguntou Dango
- É... Era sim...
Beyou desceu da cama, e olhou para Blizkit, um alerta para que ele falasse a John, o plano.
- Cara... Eu vou ser bem direto contigo... – disse Dango – Nós estamos planejando uma fuga pra sair dessa merda toda aqui... E você pode nos ajudar e ainda sai livre....
- O que?! – gritou John
- Cala boca cara! Não grita! – ordenou Beyou
- Mesmo assim... Eu não vou fugir... Eu não fiz nada, tenho certeza que serei libertado..
- Libertado? Pff.... Você vai apodrecer aqui cara! –disse Dango - Eles nunca irão te soltar!
- Minha família....
- Tua família, quando você sair daqui...- respondeu Beyou
- Eles vão me procurar e certamente meu avô vai me denunciar....
- Tanto faz... Você depois da um jeito... Você nunca vai conseguir sai daqui, ouviu? Vamos la! – disse Beyou – Vai ser moleza, esta tudo planejado, só precisamos de mais ajuda
John, olhou para baixo, pensativo.
- Tudo... tudo bem... – disse John
Continua
bem..mto bom...veih,eu gosto de vô resmungão e mto axo q me da risada pa vale e hum..to torcendo po dango fika amigo do J.J..sei lá veih..rp só de um kra de um coração de cristal é enjoativo..
previsão para o proximo capitulo?
Acho que ficou curta de mais, queria saber a continuação ;S~
[Edited]~
Nao vi que tinha continuação... ;PPP~~
Edita o 1º post e continua la....
ahuhuauhhuauh ;)
Bom, o capítulo foi demasiadamente curto.
Alguns pontos devem ser esclarecidos.
Antes de mais nada, descrições. Faltou isso cara, Shyna e Simon, como eles eram? Não deu pra imaginar nada... E o ambiente, como era a cela, a sala de visitas, até mesmo o guarda.
As ações. Bom, saiba que um dos principais pontos de um RP são as ações. É com base nelas que o RP será desenvolvido. Por isso trabalhe MUITO em cima de toda e qualquer ação. Isso também fez falta, JJ terminou de almoçar, foi pra cela, chamaram ele, voltou pra cela. Fim.
Conte como foi o almoço, depois sua ida a cela (aproveite para descrever o refeitório, o caminho para cela e a própria). Depois o guarda o chamou (Caracterize o guarda, não precisa ser algo explendido, ele é apenas uma personagem figurante, de apenas os detalhes mais visíveis), logo se dirigiu a sala de visitas (Aqui houve um problema grave, detalhe a sala, como ela é? Também fale sobre as personagens que estavam na sala. E o mais triste, o horário de visitas neste presídio é de 10 segundos? Não aconteceu nada de importante neste momento, o que era pra ser o clímax do capítulo não passou de um simples bate-papo), depois a volta a cela e a conversa ( aqui está o "sub-clímax", mas também foi algo que passou despercebido, se o capítulo fosse maior este fato não seria relevante, cuidado).
De momento é isso. Espero ter ajudado.
Quando precisar...
Grato, Wakka H.
Repetiu "cela" demasiadamente...
A visita foi rápida, poderia ter alongado o diálogo ou terdescrito o que eles fizeram no restante do tmepo, sei lá...
E el aceitou muito fácil o pedido do cara pra participar do plano x)
Dard* :)
Valeu galera pelas ugestoes, vou fazer o 5 capitulo e pretendo por tudo o que voces falaram
@Pluto
to torcendo po dango fika amigo do J.J.
espere e vera